The Warning: Expectativas superadas em "Keep Me Fed"
Resenha - Keep Me Fed - Warning
Por Claudio Medina Junior
Postado em 22 de julho de 2024
Após completar dez anos de carreira, levando sua música e apresentações épicas para vários países, a @thewarningrockband lança o seu quarto album de estúdio. O mais do que esperado Keep Me Fed.
Neste trabalho, as irmãs Villarreal mostram uma sonoridade mais abrangente. E como elas nunca repetem a fórmula de seus albuns, sempre gera a expectativa de mudanças nas composições.

Então, venha conosco dissecar esta nova obra de Daniela, Paulina e Alejandra!
Six Feet Deep - Um baita cartão de visitas com Pau e sua batera. Música direta e viciante.
Sick - Ritmos variados que precedem um refrão bem carregado. Destaque para Dany com sua voz em tons impecáveis.
Apologize - Abertura leve, mas logo a guitarra de Dany mostra sua potência. Pau atinge um drive absurdo com gritos assombrosos.
Que Más Quieres - Ótima canção em espanhol, com uma pulsação acelerada. No clipe, Pau faz sua primeira atuação como produtora.
More - Elementos causam a falsa sensação de uma vibe pop, mas espere o refrão que isto logo cairá por terra. Ale se destaca na cadência, com riffs mais potentes do que nunca.
Escapism - Ritmo crescente com ótima condução de Dany, na voz e na guitarra.
Satisfied - Ale carrega a base com autoridade, em suas cordas pesadas. Solo surpreendente de Dany no estilo Audioslave.
Burnout - Diferente em um primeiro momento, mas não a despreze. É uma construção rítmica complexa e com ótima execução. Ouça com atenção e note o nível atingido pelo trio Ale, Dany e Pau.
Sharks - Pitadas de new-metal surgem aqui, mas com o forte DNA delas. Ótimo e variado vocal de Dany.
Hell You Call A Dream - Sincronia perfeita entre o peso de Ale e a voz de Dany. A bateria de Pau soa maravilhosamente mais densa aos nossos ouvidos.
Consume - Batida cativante e inusitadamente dançante, sem perder a essência da banda. Belo solo de Dany.
Automatic Sun - Flertar com o Metal não é novidade pra elas, mas a distorção aqui é algo sem precedentes. Notas poderosas de Ale e Dany, e Pau com viradas energéticas.
The Warning nos entrega mais um trabalho grandioso. É Rock de muita qualidade.
Tracklist:
1. Six Feet Deep
2. S!CK
3. Apologize
4. Qué Más Quieres
5. More
6. Escapism
7. Satisfied
8. Burnout
9. Sharks
10. Hell You Call A Dream
11. Consume
12. Automatic Sun
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
O que esperar do setlist da última turnê do Megadeth
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen

Svnth - Uma viagem diametral por extremos musicais e seus intermédios
Em "Chosen", Glenn Hughes anota outro bom disco no currículo e dá aula de hard rock
Ànv (Eluveitie) - Entre a tradição celta e o metal moderno
Scorpions - A humanidade em contagem regressiva
Soulfly: a chama ainda queima
Quando o Megadeth deixou o thrash metal de lado e assumiu um risco muito alto


