"Superskull" - A Explosão Sônica do Rock Pesado de Black Rainbows
Resenha - Superskull - Black Rainbows
Por Frederico Di Lullo
Postado em 14 de junho de 2023
Preparem-se para serem atingidos por uma onda sonora avassaladora, pois o álbum "Superskull" da banda italiana Black Rainbows chegou para abalar os alicerces do rock. Lançado em junho de 2023, esse trabalho explosivo é uma mistura perfeita de poder, energia e pura descarga de adrenalina.
Desde os primeiros acordes de guitarra, somos lançados em um turbilhão sônico que nos envolve e nos transporta para o maldito deserto da psicodelia pesada. A habilidade da Black Rainbows em criar riffs cativantes e hipnotizantes é evidente, e isso fica claro em faixas como faixas como "Apocalypse March" e "Superhero Dopeproof", justamente as faixas que abrem este full-length.
Com uma cozinha formada pelo baixo pulsante e uma bateria frenética, o power-trio romano soa como filho bastardo do hard rock setentista. E sim, toda a influência de MC5, Black Sabbath e Led Zeppelin se faz presente ao longo do trabalho. São quase 60 minutos de música, divididas em 12 faixas. Um verdadeiro culto ao Stoner, onde predomina o fuzz e muitas pitadas sólidas de rock’n’roll.
Com sua produção impecável e mixagem que dá espaço para cada instrumento brilhar, "Superskull" é um álbum que exige ser ouvido em alto volume, para que cada nota e cada riff possam penetrar no seu íntimo, motherfucker!
Em resumo, "Superskull" é um puta álbum do rock pesado que você precisa ouvir. E se por ventura, você ainda não conhece a Black Rainbows, que porra do caralho você está a fazer de sua vida, meu chapa?
Escute "Superskull":
Outras resenhas de Superskull - Black Rainbows
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps