Love Gang: Novo álbum, mas influenciado pelo rock sujo dos 70
Resenha - Meanstreak - Love Gang
Por Frederico Di Lullo
Postado em 03 de fevereiro de 2023
Love Gang é uma banda que lembra os momentos dourados do Rock. Sim, aquela época que os amplificadores eram barulhentos e com diversos chiados, a cerveja era gelada de maneiras meio duvidosas e as drogas eram diversas e baratas. Muito baratas.
Oriundos da sempre efervescente cena musical de Denver, no Colorado, os roqueiros cabeludos estão na ativa desde 2015, sempre influenciados pelo lado negro do Rock Under da década de 70. E nesse clima retrô nos foi apresentado "Meanstreak", seu segundo álbum de estúdio.
Gravado em Austin, no coração do Texas e de forma totalmente analógica, o trabalho apresenta 8 petardos em pouco mais de 36 minutos, onde os riff de guitarras, vocal rasgado, teclado e uma soberba cozinha se misturam com letras que falam sobre drogas, motocicletas, depressão e noites selvagens no México. Isso sim é rock sujo, mermão!
Por isso se você é fã de barulho feito nos anos 70, composto por solos de guitarra psicodélicos, teclados harmoniosos e uma cozinha que destrói o que aparece na sua frente, você precisa dar uma ouvida neste álbum. Afinal de contas, o quarteto maldito de devem cria um clima totalmente atraente e original, calcado no que existiu de mais maldito no Rock.
Ouça "Meanstreak" aqui:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps