Iggy Pop: confira Every Loser, novo álbum de inéditas do padrinho do punk
Resenha - Every Loser - Iggy Pop
Por Frederico Di Lullo
Postado em 09 de janeiro de 2023
Após 4 anos de espera, o mítico, incansável e punk Iggy Pop está de volta com mais um álbum de estúdio, o 19º de sua carreira que já ultrapassa mais de 60 anos. De fato, uma lenda viva da música!

Sim, o novo registro de inéditas, Intitulado Every Loser, conta com a produção de Andrew Watt, figura icônica que já trabalhou com músicos como Ozzy Osbourne e Miley Cyrus e que também foi responsável pelas guitarras. Ainda, a cozinha da banda montada por Iggy teve o Duff McKagan (Guns N’ Roses) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), respectivamente.

Os fãs mais ortodoxos poderão até torcer o nariz, mas é inegável que o Iggy Pop faz, há alguns anos, músicas que vão do rock’n’roll cru é ríspido ao pop sem nenhuma escala ou firula, nessa mistura já característica do artista.
Assim, no seu retorno, o padrinho do Punk nos apresenta 11 novas faixas onde, além de sua voz característica e única, melodias efersvecentes e letras ácidas, onde os temas da atualidade são abordados vide "Coments" (mídias sociais) e "Morning Show" (vulnerabilidade de envelhecimento). Tudo isso, em pouco mais de 36 minutos.
Ou seja, Iggy não rejeita suas origens e manda a real de maneira direta, emendando um som atrás do outro. E a vida precisa ser assim.
Embora não presuma que está seja a obra da sua vida, o jovem senhor de 75 anos nos entrega uma pérola muito interessante. O ano está começando e já temos uma grata surpresa. Que assim continue, guerreiro!
Ouça "Every Loser".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Duff McKagan revela planos do Guns N' Roses; "Não sabemos tocar no automático"
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Wacken Open Air abre sindicância interna após incidentes relatados pelo público
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
Bruce Dickinson revela dificuldade em conseguir gostar do Batman
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot



Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
"Transpiração Contínua Prolongada" levou skate, rua e atitude para o topo do rock brasileiro
RHCP: O monstro saiu da jaula com um de seus melhores trabalhos


