Woslom: uma banda mais entrosada do que nunca

Resenha - Paranoia - Woslom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  

Após três álbuns excelentes, e várias tours, inclusive pelo exterior, o WOSLOM retornou ao estúdio, e acaba de nos brindar com mais um ótimo material, o EP digital "Paranoia", que mostra o porque de banda ser considerada uma das melhores do atual cenário thrash metal mundial.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Produzido pela própria banda e por Diego Rocha, no Bay Area Studio, e mixado por Neto Grous, no Absolute Master, o EP é uma verdadeira pedrada, mostrando que a banda está cada vez mais com sangue nos olhos, não amolecendo sua sonoridade, que aqui está mais pesada do que nunca.

E fica claro que as faixas aqui presentes são uma evolução natural do trabalho anterior, "Near Life Experience", que já mostrou a banda mais direta e agressiva do que no sensancional "Evolustruction", e remetendo aos seus primórdios, do já clássico "Time to Rise".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A faixa título, que abre o trabalho, já mostra toda a essencia da sonoridade do Woslom, com riffs marcantes, cozinha precisa, e os vocais cativantes se Silvano Aguileira, que fazem toda a diferença.

As faixas seguintes, "Game Over" e "Suffering Myself", também seguem essa pegada mais crua, com diversas influências de metal tradicona, em especial nos riffs de guitarra, novamente matadors.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Encerrando o trabalho, a banda nos traz um excelente cover para a clássica "High Voltage", do AC/DC, que embora mantenha a essência da versão original, ficou muito mais pesada, já que a banda deu seu toque especial à faixa.

Temos aqui, pois, uma das melhores bandas nacionais da atualidade, em sua melhor forma. Aguardando ansiosamente o novo disco complete dos caras!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Evolustruction - Woslom
(2019 –Independente - Nacional)

Formação:
Silvano Aguilera - Vocals, Guitar
Rafael Iak - Guitar
André Mellado - Baixo
Fernando Oster - Drums

1 - Paranoia
2 - Game Over
3 - Suffering Myself
4 - High Voltage (ACDC)




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São PauloMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionávelThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável


Fotos de Infância: Marilyn MansonFotos de Infância
Marilyn Manson

Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 CliHo Cli336