Frost Valley: EP mostra banda pronta para firmar na cena nacional

Resenha - Going Alone - Frost Valley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Ver Acessos


Primeiro EP do FROST VALLEY, de Bauru/SP, "Going Alone" foi lançado no final de 2013, e mostra uma banda madura, com muito potencial para se firmar na cena underground nacional.

Tatuagens: Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formada por Yuri Kufa (vocalista e guitarrista), Rodrigo Venancio (guitarrista), Krost (baixista) e Fuscão (baterista), a banda apresenta um metal tradicional que traz influências tanto da velha escola como do metal mais moderno, e que traz como carro chefe os ótimos riffs de guitarra, que são os maiores destaques deste EP.

"The Fire", que abre o disco, mostra bem essa crueza e agressividade latentes no som da banda, assim como a arrastada faixa título, bem simples e direta, mas muito cativante. "With You" mostra o lado mais "leve" e emocional da banda,sendo uma balada acústica interessante, que mostra toda a versatilidade dos caras.

Mas o grande destaque do trabalho fica para "Scream of War", que tem um climão obscuro que lembra os primeiros discos do METALLICA, e uma cozinha insana e direta, e riffs feitos para destruir pescoços mundo afora.

Agora é aguardar o primeiro álbum completo dos caras, prometido para o início do próximo ano, pois se manter a qualidade aqui presente, certamente teremos algo excepcional!

Going Alone - Frost Valley
(2013 - Nacional - EP)

Track List:

1. The Fire
2. Going Alone
3. With You
4. Scream of War
5. Through Time




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Frost Valley"


Tatuagens: Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1Tatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

adGoo336