Frost Valley: EP mostra banda pronta para firmar na cena nacional

Resenha - Going Alone - Frost Valley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  


Primeiro EP do FROST VALLEY, de Bauru/SP, "Going Alone" foi lançado no final de 2013, e mostra uma banda madura, com muito potencial para se firmar na cena underground nacional.

Formada por Yuri Kufa (vocalista e guitarrista), Rodrigo Venancio (guitarrista), Krost (baixista) e Fuscão (baterista), a banda apresenta um metal tradicional que traz influências tanto da velha escola como do metal mais moderno, e que traz como carro chefe os ótimos riffs de guitarra, que são os maiores destaques deste EP.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"The Fire", que abre o disco, mostra bem essa crueza e agressividade latentes no som da banda, assim como a arrastada faixa título, bem simples e direta, mas muito cativante. "With You" mostra o lado mais "leve" e emocional da banda,sendo uma balada acústica interessante, que mostra toda a versatilidade dos caras.

Mas o grande destaque do trabalho fica para "Scream of War", que tem um climão obscuro que lembra os primeiros discos do METALLICA, e uma cozinha insana e direta, e riffs feitos para destruir pescoços mundo afora.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora é aguardar o primeiro álbum completo dos caras, prometido para o início do próximo ano, pois se manter a qualidade aqui presente, certamente teremos algo excepcional!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Going Alone – Frost Valley
(2013 – Nacional – EP)

Track List:

1. The Fire
2. Going Alone
3. With You
4. Scream of War
5. Through Time




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336