Crânula: Grindcore de estremecer o chão e toques Death e Hardcore

Resenha - Paralaxe - Crânula

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Tem projeto com músicos de alto calibre na área! Diretamente do nosso amado underground, apresento o Crânula, formado por Carlos Ferrigno (bateria - ex-Are You God? e Life is a Lie), Rodrigo Buitoni (guitarra - ex-Are You God?, Jeffrey Dahmer e atual Oponente) e, atualmente, Caio Inácio (vocal - Desalmado). Dados os nomes dos maus elementos e suas respectivas bandas e ex-bandas, já consegue imaginar a desgraceira?
5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

É basicamente Grindcore de estremecer o chão, com uns toques Death Metal e Hardcore. Em outras palavras: coisa bonita! Em suas cinco faixas, os caras apresentam boas composições, “equilibradas” entre o violento e o muito violento.

O timbre da guitarra é poderoso, muito pesado, mas limpo. Aliás, a produção da demo é muito boa!

Torçamos para que isso se torne, de fato, uma banda. Afinal, instigou demais! Já merece o título de promessa da música extrema nacional. E o material pode ser baixado gratuitamente! Chame seus vizinhos para o mosh e seja feliz (se sobreviver).

Crânula – Paralaxe (demo)
Independente – 2013 - Brasil

http://www.mediafire.com/?fad85obwa0a98qq
https://soundcloud.com/cranula
http://www.facebook.com/cranula?fref=ts

Tracklist:
01 Sepultado Vivo
02 Vale da Morte
03 Inimigo Íntimo
04 Sociofobia
05 Vala

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Crânula"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4769 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online