Crânula: Grindcore de estremecer o chão e toques Death e Hardcore

Resenha - Paralaxe - Crânula

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Tem projeto com músicos de alto calibre na área! Diretamente do nosso amado underground, apresento o Crânula, formado por Carlos Ferrigno (bateria - ex-Are You God? e Life is a Lie), Rodrigo Buitoni (guitarra - ex-Are You God?, Jeffrey Dahmer e atual Oponente) e, atualmente, Caio Inácio (vocal - Desalmado). Dados os nomes dos maus elementos e suas respectivas bandas e ex-bandas, já consegue imaginar a desgraceira?
5000 acessosOzzy Osbourne: "O Natal deveria ser banido"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

É basicamente Grindcore de estremecer o chão, com uns toques Death Metal e Hardcore. Em outras palavras: coisa bonita! Em suas cinco faixas, os caras apresentam boas composições, “equilibradas” entre o violento e o muito violento.

O timbre da guitarra é poderoso, muito pesado, mas limpo. Aliás, a produção da demo é muito boa!

Torçamos para que isso se torne, de fato, uma banda. Afinal, instigou demais! Já merece o título de promessa da música extrema nacional. E o material pode ser baixado gratuitamente! Chame seus vizinhos para o mosh e seja feliz (se sobreviver).

Crânula – Paralaxe (demo)
Independente – 2013 - Brasil

http://www.mediafire.com/?fad85obwa0a98qq
https://soundcloud.com/cranula
http://www.facebook.com/cranula?fref=ts

Tracklist:
01 Sepultado Vivo
02 Vale da Morte
03 Inimigo Íntimo
04 Sociofobia
05 Vala

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Crânula"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Natal deveria ser banido"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosBeldades: 10 motivos para você gostar ainda mais de Rock/Metal5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosSteel Panther: Axl Rose só precisava dormir, apenas isto4411 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosKiss: quando eles resolveram abandonar a maquiagem

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online