Last Sigh: New Wave Of Brazilian Metal

Resenha - Beneath The Flesh, Rotten - Last Sigh

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Há tempos eu esperava por uma banda dessas no Brasil! Last Sigh trouxe aquela pegada do Metalcore americano com influências mais modernas de bandas europeias, tornando-se uma banda brasileira única, começando pela belíssima arte que envolve todo o álbum – tanto na capa quanto em seu interior.
5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

O disco "Beneath The Flesh, Rotten" acaba de ser lançado e foi produzido, mixado e masterizado por Alexander Dietz – guitarrista da banda alemã Heaven Shall Burn. A qualidade da gravação e das composições é indiscutivelmente incrível! A banda pratica um metal nervoso, com uma levada Hardcore, sem esquecer as melodias marcantes. Se tivesse que traçar uma semelhança, citaria August Burns Red, The Devil Wears Prada, As I Lay Dying – sem os vocais limpos. O quinteto formado por Deko (vocal), Renato Rossi (guitarra), AndreLuis (guitarra), Marcus Zerma (baixo) e Douglas Rossi (bateria) é extremamente competente! Impossível, porém, não destacar os vocais de Deko! Absurdo o que esse cara "cospe" nos microfones! Uma banda que dá orgulho do que está sendo produzido em nosso país, o que podemos chamar de "New Wave Of Brazilian Metal". Não fica devendo em absolutamente nada para as bandas gringas! Obrigação conferir!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Last Sigh"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Last Sigh"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online