Last Sigh: New Wave Of Brazilian Metal

Resenha - Beneath The Flesh, Rotten - Last Sigh

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Humangous
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9


Há tempos eu esperava por uma banda dessas no Brasil! Last Sigh trouxe aquela pegada do Metalcore americano com influências mais modernas de bandas europeias, tornando-se uma banda brasileira única, começando pela belíssima arte que envolve todo o álbum - tanto na capa quanto em seu interior.

Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DCMetallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

O disco "Beneath The Flesh, Rotten" acaba de ser lançado e foi produzido, mixado e masterizado por Alexander Dietz - guitarrista da banda alemã Heaven Shall Burn. A qualidade da gravação e das composições é indiscutivelmente incrível! A banda pratica um metal nervoso, com uma levada Hardcore, sem esquecer as melodias marcantes. Se tivesse que traçar uma semelhança, citaria August Burns Red, The Devil Wears Prada, As I Lay Dying - sem os vocais limpos. O quinteto formado por Deko (vocal), Renato Rossi (guitarra), AndreLuis (guitarra), Marcus Zerma (baixo) e Douglas Rossi (bateria) é extremamente competente! Impossível, porém, não destacar os vocais de Deko! Absurdo o que esse cara "cospe" nos microfones! Uma banda que dá orgulho do que está sendo produzido em nosso país, o que podemos chamar de "New Wave Of Brazilian Metal". Não fica devendo em absolutamente nada para as bandas gringas! Obrigação conferir!



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Last Sigh"


Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DCFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC

Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiroRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo

Mastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outroMastodon
Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro


Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna "Rolo Compressor" na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD's, DVD's, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.