Distintos Filhos: Confiram o 1º CD da banda brasiliense.

Resenha - Distintos Filhos - Distintos Filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gustavo Falcão
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Em 2011 a banda comemorou seu aniversário de 7 anos com o lançamento do seu primeiro disco, produzido por Philippe Seabra (PLEBE RUDE), que traz 13 faixas inéditas. O álbum é o registro do amadurecimento musical que o grupo sofreu ao longo dos anos.
5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa

O disco traz influências do Rock de Brasília e Nacional dos anos 80 e 90. Há quem diga que a sonoridade também faz lembrar as bandas GRAM e LOS HERMANOS em alguns momentos.

O CD contou com a participação do Guitarrista DILLO DARAUJO na faixa "Deixa Acabar", música que é considerada por muitos, uma das mais radiofônicas do disco.

No geral, as músicas têm como fortes características a dinâmica, timbres pesados e melodias marcantes. Seja em baladas como "Cais" ou em músicas mais pesadas como "Enquanto o tempo passa", a "Distintos Filhos" deixa claro a que veio.
Enfim, vale a pena conferir...

O disco da DISTINTOS FILHOS está disponível para download nesse link:

http://www.4shared.com/rar/kUIPiFUN/distintos_filhos_-_2011....

Quem quiser ficar ligado nas atividades da banda brasiliense, acesse:

https://www.facebook.com/distintosfilhos
https://twitter.com/distintosfilhos

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Distintos Filhos"

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosO tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo5000 acessosAs regras do Black Metal

Sobre Gustavo Falcão

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online