Ugly Kid Joe: Aespera tão grande valeu a pena
Resenha - Stairway To Hell - Ugly Kid Joe
Por Vitor Hugo Fernandes
Postado em 17 de junho de 2012
Nota: 8
Depois de 16 anos de separação e 17 sem lançar nada de novo o Ugly Kid Joe voltou com muito gás e mostra que ainda tem muita lenha pra queimar.
Neste registro, o EP "Stairway to Hell" (notem a influência de Led Zeppelin no título e na fonte da logo na capa), a espera tão grande pelos americanos valeu a pena, e esse Extended Play só mostra o quão bom será o próximo álbum de estúdio.
O primeiro (e creio eu, único) single do registro é a estrondosa "Devil's Paradise", música cheia de groove como víamos no álbum "Menace To Sobriety", a única diferença é o vocal, a voz de Whit Crane, está idêntica ao falecido Bon Scott, maravilha.
Músicas que merecem destaque são "You Make Me Sick" e "I'm Alright" onde a voz de Crane está com o timbre diferente novamente. Tomara que essa voz seja dele mesmo.
"No One Survives" é uma faixa bem cadenciada, pelo menos no início, mas logo se torna uma música no poder de "Goddamn Devil" entre outras da fase clássica.
Participações especiais de Angelo Moore e Dirty Walt do Fishbone compõem a faixa "Love Ain't True", uma boa faixa com metais e vocais muito bons.
Vamos esperar o próximo álbum, virá esse ano e virá junto com uma turnê mundial, que vai passar pelo Brasil!
Ugly Kid Joe - Stairway To Hell
A formação do Ugly Kid Joe é:
Witfield Crane - vocal
Klaus Eichstadt - guitarra
Dave Fortman - Guitarra
Cordell Crockett - baixo
Shannon Larkin - bateria
Tracklist:
01. Devils Paradise
02. You Make Me Sick
03. No One Survives
04. I'm Alright
05. Love Ain't True (feat. Angelo Moore e Dirty Walt of Fishbone)
06. Another Beer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps