Bobaflex: Trocando o Nu Metal pelo Hard Rock

Resenha - Hell in My Heart - Bobaflex

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Franz Kellermann
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


A banda norte americana BOBAFLEX, liderada pelos irmãos SHAUN & MARTY MCCOY (ambos guitarristas e alternando no vocal principal), lançou em 2011 seu quarto álbum “Hell in My Heart” (BFX Records, Estados Unidos somente) mudando seu estilo musical (e visual) do Nu Metal para o Hard Rock.
5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Os destaques ficam para “Bury Me with My Guns On”, que está sendo tocada constantemente na rádio Octane (via satélite) nos Estados Unidos, “Chemical Valley” que conta com um clipe bem bacana e um refrão que vai te pegar de primeira e te fazer aumentar o volume do teu som, “Sing” que é a primeira música original da banda cantada pelo baixista, e figuraça, JEROD MANKIN (como cantor principal) e para o cover de “Sound of Silence” da dupla SIMON & GARFUNKEL. O álbum todo conta com riffs bem criativos e vocais bem marcantes.

Confira abaixo o clipe de “Chemical Valley”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Track Listing:
1."Hell in My Heart (Intro)" — 0:52
2."Chemical Valley" — 3:33
3."Bury Me with My Guns On" — 3:34
4."Low Life" — 3:21
5."Vampire" — 3:31
6."Playing Dead" — 4:08
7."Sing" — 3:17
8."Empty Man" — 3:00
9."Slave" — 3:44
10."Dangerous" — 3:13
11."Last Song" — 3:42
12."On That Night" — 3:32
13."Hate You" — 3:08
14."Rise" — 3:06
15."Sound of Silence" (Cover de Simon & Garfunkel) — 3:05
16."Pretty Razors (Ao vivo)" — 3:50

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2012

Pink FloydPink Floyd
Conheça versão Heavy Metal de "Hey You"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bobaflex"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Franz Kellermann

Paulista, mas de coração gaúcho, é fã de Queen, Pink Floyd, Rush, U2, Van Halen e Metallica. Amante da fotografia e técnico em eletrônica, adora explorar novidades tecnológicas, principalmente se estiverem relacionadas ao mundo musical. Rock, guitarras, processadores de efeitos, amplificadores e grandes guitarristas são os assuntos que o deixam facilmente falando por dias sem parar. Considera-se a pessoa mais sortuda do universo por poder viajar ao redor do mundo e assistir, e se possível fotografar, grandes concertos.

Mais matérias de Franz Kellermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online