Division Hell: Adquirir esse promo CD é uma obrigação

Resenha - Apokaliptka - Division Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


A Division Hell reaparece com tudo, agora com seu promo CD “Apokaliptika”. O grupo, considerado uma grande revelação do death metal nacional, faz jus aos comentários e apresenta, além das duas faixas lançadas no início do ano - "Apokaliptika" e "Flesh Blood Desire" (ler resenha em http://somextremo.blogspot.com/2011/05/division-hell-2-musicas.html)-, a inédita “Pray & Cry”.
5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Essa música é de uma agressividade doentia e claro, conta com uma grande estrutura, como no restante do material. Aliás, o nível de profissionalismo continua intacto.

Ubour solta sua revolta através de uma voz meio gutural, meio berrada, tornando sua pronúncia perfeitamente inteligível. E o peso de sua guitarra, juntamente com a de Renato Rieche, parecem verdadeiras bigornas. Os riffs elaborados dão uma pegada mais técnica e os solos de Rieche são afiadíssimos, curtos e grossos.

E não custa falar também da cozinha, formada por Gino Gaier (baixo) e o animal Eduardo Oliver (bateria): simplesmente fazem um trabalho fenomenal!

Agora, isso não poderia passar sem o merecido registro: o material gráfico desse trabalho é espetacular!!! Desde o logotipo da banda à arte do envelope, passando pelo CD prensado, a Division Hell dá um ótimo exemplo de um investimento no que se acredita. Parabéns!

Poxa vida, mas ao mesmo tempo em que “Apokaliptika” enche os olhos, a indignação corre paralela: cadê o full length? Isso é de um caráter urgente! Tanta competência não pode ficar somente em demos mais não!

Para encher os headbangers fãs de música brutal de orgulho, adquirir esse promo CD é obrigação. Mais um conjunto do nosso underground que se junta à lista de grandes nomes da cena.

Division Hell – Apokaliptka
Independente – 2011 - Brasil

http://www.myspace.com/divisionhellbrasil
http://palcomp3.com/division_hell/

Tracklist
1-Apokaliptika
2-Pray & Cry
3-Flesh Blood Desire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Division Hell"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Division Hell"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online