Division Hell: Adquirir esse promo CD é uma obrigação
Resenha - Apokaliptka - Division Hell
Por Christiano K.O.D.A.
Postado em 30 de dezembro de 2011
Nota: 9 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Division Hell reaparece com tudo, agora com seu promo CD "Apokaliptika". O grupo, considerado uma grande revelação do death metal nacional, faz jus aos comentários e apresenta, além das duas faixas lançadas no início do ano - "Apokaliptika" e "Flesh Blood Desire" (ler resenha em http://somextremo.blogspot.com/2011/05/division-hell-2-musicas.html)-, a inédita "Pray & Cry".
Essa música é de uma agressividade doentia e claro, conta com uma grande estrutura, como no restante do material. Aliás, o nível de profissionalismo continua intacto.
Ubour solta sua revolta através de uma voz meio gutural, meio berrada, tornando sua pronúncia perfeitamente inteligível. E o peso de sua guitarra, juntamente com a de Renato Rieche, parecem verdadeiras bigornas. Os riffs elaborados dão uma pegada mais técnica e os solos de Rieche são afiadíssimos, curtos e grossos.
E não custa falar também da cozinha, formada por Gino Gaier (baixo) e o animal Eduardo Oliver (bateria): simplesmente fazem um trabalho fenomenal!
Agora, isso não poderia passar sem o merecido registro: o material gráfico desse trabalho é espetacular!!! Desde o logotipo da banda à arte do envelope, passando pelo CD prensado, a Division Hell dá um ótimo exemplo de um investimento no que se acredita. Parabéns!
Poxa vida, mas ao mesmo tempo em que "Apokaliptika" enche os olhos, a indignação corre paralela: cadê o full length? Isso é de um caráter urgente! Tanta competência não pode ficar somente em demos mais não!
Para encher os headbangers fãs de música brutal de orgulho, adquirir esse promo CD é obrigação. Mais um conjunto do nosso underground que se junta à lista de grandes nomes da cena.
Division Hell – Apokaliptka
Independente – 2011 - Brasil
http://www.myspace.com/divisionhellbrasil
http://palcomp3.com/division_hell/
Tracklist
1-Apokaliptika
2-Pray & Cry
3-Flesh Blood Desire
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
A história de "Iron Man", a música do Black Sabbath que não tem nada a ver com o herói
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
Led Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda
Ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers diz que Frusciante "talaricou" vaga na banda
Metallica: Como é a lista de exigências do camarim da banda


CPM 22: "Suor e Sacrifício", o álbum mais Hardcore da banda
O fim de uma era? Insanidade e fogo nos olhos no último disparo do Megadeth
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
O disco que "furou a bolha" do heavy metal e vendeu dezenas de milhões de cópias



