Hypocrisy: Mostrando que ainda tem muita lenha para queimar

Resenha - Hell Over Sofia - Hypocrisy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O HYPOCRISY, sem dúvidas, é uma das bandas mais importantes do Death Metal mundial, sendo uma das precursoras do estilo, e estando na estrada há mais de 20 anos, e sempre se mantendo atuante e lançando grandes álbuns e realizando excelentes shows, mesmo com a agenda lotada do Peter Tagtgren (vocal e guitarra), um dos melhores produtores do metal extremo mundial.
535 acessosHypocrisy: Peter Tägtgren fala sobre o futuro da banda5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

E para comemorar esta data tão importante, a banda decidiu presentear os fãs com este excelente lançamentos, que além de um DVD com mais de 180 minutos de duração, ainda traz dois CDs contendo a o áudio da íntegra do show realizado pela banda no Blue Box, em Sofia, na Bulgária, no dia 27 de fevereiro de 2010, na tour de divulgação do excelente “A Taste of Extreme Divinity”, de 2009.

No show em questão, a banda, que além de Peter, contou com Mikael Headlung (baixo), Tomas Elofson (guitarra) e o monstro Horgh (bateria), mostra todo o entrosamento adquirido, e fazem uma apresentação realmente empolgante, na qual fazem um apanhado geral de sua carreira tanto de sua fase mais brutal, como da fase mais climática e experimental, com clássicos como “Fractured Millennium”, “Eraser”, “Osculum Obscenum”, “Penetralia”, “The 4th Dimension”, “Fire in the Sky” e a mítica “Roswell 47”, além de algumas novas, como “Valley of the Damned” e “Hang Him High”.

Ademais, a qualidade de gravação de imagem e do áudio é muito boa, embora deva ser feita a ressalva de que não há opção de áudio 5.1.

O DVD ainda contém o vídeo clipe de “Weed Out of the Weak” (em uma chamada “Brutal Edition”) e um documentário de praticamente 1 hora e meia de duração, contando a história desses mais de 20 anos do HYPOCRISY, com legendas em português na versão nacional, e que é bem legal.

Um grande lançamento, que mostra o legado deixado por Peter e sua banda ao metal extremo, e que deverá agradar os fãs de todas as fases desse monumento do metal extremo que é o HYPOCRISY, sendo item obrigatório para todos os fãs da banda. E que venham outros 20 anos por ai, pois a banda mostra que ainda tem muita lenha para queimar!

Hell Over Sofia (20 Years of Chaos And Confusion) - Hypocrisy
(2011 – Laser Company - Nacional)

Track listing:

DVD:
1. Valley of the Damned
2. Hang Him High
3. Fractured Millennium
4. Adjusting the Sun
5. Eraser
6. Pleasures of Molestation / Osculum Obscenum / Penetralia
7. Apocalypse / The Fourth Dimension
8. Killing Art
9. A Coming Race
10. Let the Knife Do the Talking
11. Weed Out the Weak
12. Fire in the Sky
13. The Final Chapter
14. Warpath
15. Roswell 47

. 20 Years of Chaos and Confusion (Documentary).
. Weed Out the Weak (Video Clip)

CD 1:
Hell Over Sofia
1. Valley Of The Damned
2. Hang Him High
3. Fractured Millenium
4. Adjusting The Sun
5. Eraser
6. Pleaser Of Molestation
7. Osculum Obcenum
8. Penetralia
9. Apocalypse
10. Fourth Dimension
11. Killing Art

CD 2:
Hell Over Sofia:
1. A Coming Race
2. Let The Knife Do The Talking
3. Weed Out The Weak
4. Fire In The Sky
5. The Final Chapter
6. Warpath
7. Roswell 47

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

535 acessosHypocrisy: Peter Tägtgren fala sobre o futuro da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hypocrisy"

LindemannLindemann
Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

RammsteinRammstein
"Ame a si mesma, não importa o que digam", diz Till

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Hypocrisy"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2280 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4173 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online