Resenha - Jack e os Estripadores - Jack e os Estripadores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Calma Jack... vamos por partes! A banda foi formada no final dos anos 80, por quatro amigos porto-alegrenses, e agora chega a seu primeiro DEMO oficial, com planos de futuramente lançar um CD. Um misto de Misfits, Ramones, Buzzcocks e Agnostic Front permeiam as 9 músicas deste CD. Liricamente, os caras gostam de Misfits... mas também sabem falar de amor.

5000 acessosJimi Hendrix: De Seattle para a eternidade5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

“Mary Jane” é Ramones puro, com uma levada punk empolgante, e uma letra bem sacana. O mesmo acontece com “13 Anos” (uma maneira bem punk de falar de amor) e a lá Misfits “Psycho” (Jerry Only ficaria feliz de ouvir), assim como a romântica “Guria Linda” e a mais hardcore “Child Bomb”.

A banda apresenta um grande trabalho, com boas composições (a poppy-punk “Nunca Mais” e a excelente “Jack Não Gostava De Ninguém”), com uma boa produção e um pacote gráfico bem acima da média. Hora de gravar o CD completo rapazes, e reservem minha cópia!

Formação:
Angelo – Guitarras/Vocais
Alemão – Baixo
Mad Barkley – Vocais
Marcus – Bateria

Site:
http://www.tramavirtual.com.br/artista/jack_e_os_estripadore...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Jack e os Estripadores"


Jimi HendrixJimi Hendrix
De Seattle para a eternidade

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosNirvana e Foo Fighters: bizarra semelhança entre os membros5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"5000 acessosRock x Igreja: veja 12 artes que mostram essa impávida luta5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosDuff McKagan: questionando o "estilo de vida Rock and Roll"5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.