Resenha - 3x4 - Tudo Agora e ao Mesmo Tempo - Calhamblack
Por Rafael Carnovale
Postado em 22 de setembro de 2005
Nota: 8
Este trio carioca chega ao seu primero CD apostando numa fusão de rock com pitadas de punk-rock. Formado por Serginho (baixo), Thiago (guitarra) e Geraldo (bateria), a banda mostra um cuidado extremo com a produção de seu CD, com ótimo acabamento gráfico e uma produção acima da média.
"10 de Maio" é puro rock nacional, daqueles que se canta junto, com boas guitarras e um refrão grudento. A faixa título flerta com o pop, com influência dos Titãs, assim como as boas "oh! Lua" e a romântica "Wolverine Song" (!).
A banda também mostra talento para compor bons temas acústicos, como "Velhas Lixeiras", que soa bem agradável. Quem sentir falta de peso pode encontrar esta característica nas roqueiras "Aquilo que se fez, Aquilo que se faz" e "Vice-Versa", as melhores do CD. Enquanto que "Tu me dizia" volta a flertar com o pop e "Quando eu Quiser" tem uma levada punk bem interessante.
Um bom CD. Vale a pena conhecer o trabalho destes paulistas, que acertaram a mão logo de saída. Parabéns e sucesso ao Calhamblack.
Site Oficial: http://www.calhamblack.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps