Resenha - A Jacknife to a Swan - Mighty Mighty BossTones
Por Rafael Carnovale
Postado em 07 de setembro de 2005
Nota: 9
Você se lembra destes oito americanos? Se não é fã vou lhe dar uma dica valiosa. Eles gravaram "Detroit Rock City" para o tributo "Kiss My Ass" em 1992. A banda praticava um "ska" com levadas "punk", alternado a uso instrumentos de sopro e vocais diversificados. Com bastante sucesso em seu país natal, os caras resolveram gravar seu melhor CD, com letras conscientes e uma pegada nova para a banda.
E o resultado é bom! "A Jackinfe to a Swan" é um bom exemplo do som característico dos caras. Pesada mas nem tanto, com vocais em coro, levada "punk" e saxofones. "Mr. Moran" mergulha dentro do Ska, com o naipe de metais se sobressaindo, e "You Gotta Go" segue os passos de "Do You Remember Rock and Roll Radio?" do Ramones.
Quem gosta de sons mais pesados vai curtir "Sugar Free" e "You Can´t Win", que contrastam com a levada quase "reggae" de "Chasing de Sun Away". Os melhores momentos ficam para a engraçadíssima e quase "havaiana" "The Old School Off the Bright", a punk "Punch Line" e a totalmente "ska" "Shit Outta Luck". A banda mantém a temática bem crítica, não poupando nem o governo de seu país natal.
Um excelente CD. Se você é fã vai adorar o que é apresentado aqui, se você os conhecia apenas do tributo ao Kiss, boa hora para expandir seus horizontes. Afinal, até Gene Simmons já deu as caras num vídeo dos caras.
Site Gravadora: http://www.deckdisc.com.br
Material Cedido Por:
Deckdisc
Http://www.deckdisc.com.br
Rio de Janeiro (RJ)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps