Resenha - Live Hallelujah - Sammy Hagar and The Waboritas
Por Rodrigo Simas
Postado em 25 de setembro de 2003
Nota: 7
Que Sammy Hagar já foi vocalista do Van Halen todo mundo sabe... agora o cara resolveu aproveitar a vida, mora em uma cidade paradisíaca no México, lançou uma marca de Tequila e tem sua própria casa noturna.
Porque estou dizendo isso antes de escrever o review? Simplesmente porque o clima do CD é exatamente esse, de um cara que está feliz com a vida que está tendo, fazendo o que faz por amor à música. E o resultado não podia ser ruim.
Hard rock/ Pop rock bem tocado, direto, com grandes vocais (Sammy Hagar está em excelente forma!) e músicas que grudam na primeira audição. Sucesso garantido.
Impossível ouvir a primeira, "Shaka Doobie", e ficar parado, pois em seguida já vem "Three Lock Box" e a festa de Sammy e seus amigos continua...
Para fãs do finado (?) Van Halen ainda temos "Top Of The World", "Why Can´t This Be Love", "When It is Love" e "Dreams"… algumas com participações de Michael Anthony e Gary Cherone. Quer mais???
O encarte ainda traz fotos, declarações de Sammy (falando sobre como os shows foram gravados e o porque de ser apenas um CD simples) e informações sobre todas as músicas. Bem legal.
Vai fazer a alegria dos fãs de Sammy Hagar e também dos fãs do Van Halen. Se você gosta, compre, não vai se arrepender. E ainda vai levar uma festa pra casa!
Outras resenhas de Live Hallelujah - Sammy Hagar and The Waboritas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps