Resenha - Something Wild - Children Of Bodom
Por Drustan
Postado em 27 de março de 2003
Nota: 9
Alexi Laiho sempre foi uma figura conhecida na cena Metal, devido às suas participações em grupos conceituados como THY SERPENT, IMPALED NAZARENE e SINNERGY. Mas foi através de sua própria banda, o CHILDREN OF BODOM, que obteve seu grande reconhecimento, principalmente quando lançou em 1998 o "Something Wild", que despertou imediatamente ótimas críticas pela sua originalidade, mesclando Black/Death com riffs calcados no bom e velho Heavy Metal tradicional, em faixas executadas com extrema precisão e maestria.
Children Of Bodom - Mais Novidades
Agora, para a alegria dos fãs brasileiros, este clássico chega em nosso país em versão enhanced, trazendo galeria de fotos, papel de parede, letras, skins para Winamp, protetor de tela e um videoclipe de "Deadnight Warrior", onde é possível sacar todo o virtuosismo do grupo, assim como a perfomance (um tanto quanto poser, é verdade) de Alexi.
Além das sete faixas originais, esta edição contém também dois bônus, um cover de "Silent Scream" do SLAYER e "Don't Stop At The Top", do SCORPIONS, fazendo deste um relançamento obrigatório para os apreciadores destes verdadeiros ícones do chamado "Death Metal Melódico".
Faixas:
Deadnight Warrior
In The Shadows
Red Light In My Eyes, pt.1
Red Light In My Eyes, pt.2
Lake Bodom
The Nail
Touch Like Angel Of Death
Silent Scream
Don't Stop At The Top
total time: 38:52
Formação:
Alexi Wildchild Laiho (vocals, guitar)
Alexander Kuoppala (guitar)
Janne Wirman (keyboard)
Jaska Raatikainen (drums)
Henkka Blacksmith (5-strings)
Material cedido por:
Century Media Brasil
www.centurymedia.com.br
Telefone: (0xx11) 3097-8117
Fax: (0xx11) 3816-1195
Email: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps