Resenha - A Tribute To The Past - Treasure Seeker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Simas
Enviar Correções  

6


Nesse CD a banda Treasure Seeker faz uma coletânea de covers de bandas de white metal, com estilos variando entre o heavy metal tradicional, o melódico e influências mais hard rock.

publicidade

O destaque do CD é o vocalista Olaf Hayer, que para os fãs de Rhapsody ficou conhecido como "o-vocalista-do-trabalho-solo-de-Luca-Turilli", guitarrista e líder da banda italiana. Ele é um bom vocalista, mas acaba se tornando "comum" na avalanche de vocalistas do estilo.

"A Tribute To The Past" é o nome da faixa que abre o CD, e de cara já vai agradar aos fãs de heavy melódico, mas é com a música "Heroes", cover da excelente banda "Bride", que temos o melhor momento do Treasure Seeker nesse álbum.

publicidade

Um lançamento mediano que serve para os aficionados do gênero e fãs de Olaf Hayer. Um disco que não acrescenta em absolutamente nada, mas que também não é ruim, como provam faixas como "Flames Of Fire" e "Rebels Of Jesus Christ".

Line Up:

William hierb (baixo)
Andy Gutahr (guitarra)
Olaf Hayer (vocal)
Danilo Bartdorf (bateria)
Marc Piras (guitarra)

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a capa do Death Magnetic lembra uma vagina?Metallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Deep Purple: O relacionamento de Gillan com Ritchie, Satriani, Coverdale e HughesDeep Purple
O relacionamento de Gillan com Ritchie, Satriani, Coverdale e Hughes


Sobre Rodrigo Simas

Designer, carioca e tricolor. Começou a ouvir música aos 11 anos, com Iron Maiden, Metallica e Rush. Tem como hobby quase profissional, a música. Além de produzir shows e eventos, trabalhou por 5 anos em loja especializada em Heavy Metal, e já escreveu para alguns sites e revistas de música. Hoje escuta de tudo um pouco, e cada vez mais descobre que existem apenas dois tipos de música: a boa e a ruim, independente do estilo. Bandas e artistas favoritos: Dave Matthews Band, Peter Gabriel, Rush, Iron Maiden, Led Zeppelin, Ben Harper, Radiohead, System of a Down... e a lista continua...

Mais informações sobre Rodrigo Simas

Mais matérias de Rodrigo Simas no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin