Resenha - Beast of Beherit - Beherit

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Simas Pinto e Castro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Vindo do extremo black metal escandinavo o Beherit sempre foi uma banda , que para os amantes do estilo, teve uma grande importância e influência no seu ramo. Este álbum se trata de uma coletânea que não só abrange seu primeiro disco, The Oath Of The Black Blood, mas que traz uma boa representação do que foi feito pela banda em todas épocas de sua carreira. O CD é uma pancada só, do começo ao final, como se uma verdadeira guerra estivesse sendo travada. Para ouvintes que não gostam do estilo, o Beherit pode parecer pesado demais, mas com certeza para os adeptos do mesmo, a música tocada pelo conjunto é o barulho mais lindo do mundo. Blasfêmias a parte, a banda é puro peso e é impossível ficar parado à podreiras como Nocturnal Evil , Beast of Damnation ou Grave Desecration. É legal também atentar os fans da banda pois o CD traz faixas raras, ao vivo e outras inéditas.

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosKirk Hammett: "não sabia que os solos eram tão importantes"

Material cedido por:

Laser Company Records
Fone: (11) 292-6011
Fax: (11) 6693-0764
http://www.lasercompany.com.br

Rock Brigade Records
Fone: (11) 570-4124
Fax: (11) 575-4526
http://www.rockbrigade.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Beherit"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Kirk HammettKirk Hammett
"Não sabia que os solos eram tão importantes!"

AC/DCAC/DC
Angus Young explica porque não encerram as atividades

5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"5000 acessosAxl Rose: o processo contra a Activison por causa de Slash4252 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Sobre Rodrigo Simas Pinto e Castro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online