Lista: discos que não estão disponíveis no Spotify (e fazem falta) - Parte 1
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de maio de 2020
A Internet é uma ferramenta maravilhosa e veio para facilitar a vida de muita gente. Para quem não vive sem música, então, ficou muito mais fácil e menos espaçoso ter todas as músicas preferidas a seu alcance, principalmente com as plataformas digitais, com destaque para o Spotify. Bem, quase todas.
O Spotify é o serviço de streaming mais utilizado no mundo tudo e possui um acervo gigantesco, agradando gregos e troianos. Porém, nem tudo são flores, e muitos discos, por alguma razão, não estão disponíveis na plataforma.
Quem é fã de rock and roll e heavy metal possivelmente já procurou por determinado álbum e deu com a cara no muro, causando certa frustração. Confira a seguir alguns desses discos que não estão disponíveis no Spotify.
Observação: a lista está separada por artistas.
RAMONES
"Too Tough To Die"
"Animal Boy"
"Halfway To Sanity"
"We´re Outta Here"
Os 3 álbuns com o baterista Richie Ramone marcam uma ótima fase do Ramones. Com a exclusão desses registros, não há como ouvir maravilhas como "Mental Hell", "Mama´s Boy", " Daytime Dilemma (Dangers Of Love)", "Something To Believe In", "I Wanna Live" ou "Howling at the Moon".
Quanto ao disco ao vivo "We´re Outta Here", é uma pena que o último show da banda não esteja disponível.
BLACK SABBATH
"Headless Cross"
"Tyr"
"Cross Purposes"
"Forbidden"
A fase Tony Martin conta com ótimos discos e músicas. Porém, com exceção do álbum "The Eternal Idol", não há nenhum outro disco gravado pelo vocalista que você consiga ouvir no Spotify, o que te impede de ouvir, por exemplo, "The Hand That Rocks The Cradle", "Anno Mundi" ou "Dying For Love", por exemplo.
ANTHRAX
"Sound of White Noise"
"Stomp 442"
" We've Come for You All"
John Bush é um ótimo vocalista e seu trabalho com o Anthrax rendeu excelentes momentos. Uma pena que 3 de seus 4 discos lançados com a banda não exista na plataforma. Por uma triste e irônica coincidência, o maior sucesso da banda, "Only", não consta no Spotify (ao menos não na versão de estúdio).
JUDAS PRIEST
"Jugulator"
"Demolition"
Os dois álbuns gravados pelo vocalista Tim "Ripper" Owens fazem falta, principalmente o pesadíssimo "Jugulator".
IN FLAMES
"The Tokyo Showdown"
Excelente álbum ao vivo que é considerado por muitos fãs como o último ponto alto da banda sueca. Por outro lado, o ao vivo "Sounds from the Heart of Gothenburg", de 2016, pode ser ouvido, apesar de não ter boa parte dos clássicos do In Flames.
Em breve, a parte 2.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps