Marilyn Manson: "Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Marilyn Manson expressou sua opinião sobre suicídio e sobre as bandas dos dois rockstars que tiraram suas próprias vidas recentemente, Chris Cornell (Soundgarden) e Chester Bennington (Linkin Park). Os comentários foram feitos em entrevista ao The Sun.

202 acessosMarilyn Manson: em edição especial da Revolver Magazine5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Inicialmente, o cantor foi questionado sobre sua opinião a respeito do Soundgarden e do Linkin Park, pois, segundo o The Sun, "a morte é um tema persistente" no "quarto sombrio" do vocalista. Embora seja fã da banda de Chris Cornell, Manson nunca gostou muito do som praticado pelo grupo de Chester Bennington.

"Cresci ouvindo Soundgarden, mas sempre achei que o Linkin Park soava como Backstreet Boys misturado com Korn. Não era para mim", disse.

Aparentemente, percepção de Marilyn sobre o Linkin Park acabou mudando com o tempo. "Depois, fiz alguns shows com eles, saí com todos eles. Acho que os levei ao primeiro bar de strip tease das vidas deles, mas não tenho certeza disso", afirmou.

Com relação ao suicídio, Marilyn Manson comentou: "Sempre reprovei a ideia do suicídio. Não quero ser depreciativo, mas acho que isso afeta muitas outras pessoas. Não estou falando isso sobre Cornell ou Bennington, apenas deixando claro. Nunca tentei me matar, porque eu seria ótimo nisso. Até coloquei em meu testamento que quando eu morrer, o que provavelmente nunca acontecerá, quero que meu funeral esteja repleto de dinamite para que se exploda e todos os presentes morram".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele removeu costelas para praticar autofelação?

202 acessosMarilyn Manson: em edição especial da Revolver Magazine967 acessosMarilyn Manson: veja vídeo de "KILL4ME" com Johnny Depp1091 acessosMarilyn Manson: em defesa do verdadeiro filho da América41 acessosEm 19/07/1994: Marilyn Manson lança o álbum debut Portrait Of An American Family0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

KerrangKerrang
Os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos

Marilyn MansonMarilyn Manson
A primeira vez em que ele usou cocaína

TatuagensTatuagens
Homenagens a Marilyn Manson na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield4783 acessosZakk Wylde: o interesse de participar de uma reunião do Pantera5000 acessosChico Buarque: a música que virou a cabeça do Rock Nacional4733 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online