Slipknot: Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

DJ Sid Wilson contou ao Brass Knuckles como ele foi chamado para se juntar ao Slipknot, explicando que foi graças ao percussionista M. Shawn "Clown", veja como foi:

626 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

"Clown me dizia 'Somos loucos, usamos máscaras!', e eu na minha, 'Ok, entendi'. Ele repetia sem parar, 'Acho que você não entendeu'. E eu mandava de volta 'Não cara, você quem não entendeu, eu sou o louco, maluco'", conta Sid. "Daí fui ver o Slipknot pela primeira vez, que aconteceu de ser também a primeira vez que o Ross Robinson veria a banda. O cara produziu Korn and Limp Bizkit e Sepultura, mas eu não sabia quem ele era, nunca tinha visto o sujeito. Eles não me disseram nada, então eu nem fazia ideia do que estava rolando".

Ele continua: "Quando eles tocavam 'Tattered and Torn', Clown descia do palco e ia interagir com os fãs, mas era tipo uma coisa bem punk, agressiva, os caras batiam nele e ele enrolava um cabo de microfone nos caras e os arrastava pelo chão. Então ele decidiu descer logo depois de mim. Eu fui até ele andando nos ombros dos fãs. Ele estava na frente dos monitores e eu o agarrei e comecei a dar cabeçadas nele o mais forte que eu conseguia. Dei seis cabeçadas nele - coincidentemente era o número dele na banda. Ele me puxou, me empurrou e voltou pro palco, indo rastejando até a bateria enquanto eu tentava acertá-lo e ele dizia 'Este cara está tentando me matar!'. E ele virou pro Joey (Jordison) e falou 'Não importa o que digam, esse cara está na banda!'", finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

626 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material857 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks668 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia42 acessosEm 08/12/1973: Nasce Corey Taylor (Slipknot)42 acessosEm 03/11/1973: Nasce Mick Thomson (Slipknot)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele acha do Pokémon Go?

SlipknotSlipknot
As participações na trilha sonora de filmes

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: Kirk Hammet fala sobre horror e guitarras5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?4642 acessosBeatles: A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online