Kiss: Ace teria se suicidado se continuasse na banda, diz Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Loudwire pediu para Gene Simmons elaborar mais sobre a declaração que ele fez anteriormente que Ace Frehley teria cometido suicídio se não tivesse deixado o Kiss em 1982.

1770 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

"É verdade. Não foi algo que a gente soube ou achou, era o que ele sentia e que ele nos contou mais de uma vez. 'Tenho que sair da estrada, estou me auto destruindo'. Ele não tinha ninguém pra colocá-lo de volta aos trilhos e era cercado de gente que o adulava incondicionalmente, então a tendência era ele se drogar quando voltava pro seu canto. É assim, você vai de um milhão de milhas por hora a zero, volta ao seu quarto e está tudo silencioso, você está sozinho, e muitos caras em bandas se drogam, não conseguem lidar com isto... e a adulação em si também é nociva, pessoas como eu lidam com isto facilmente, tanto que não preciso de drogas, álcool, cigarros, nem nada. Mas se você tem problemas de auto-estima acaba indo ao fundo do poço, e não há nada que possa detê-lo. Então ele estava certo, (se continuasse) ele iria se matar mais de uma vez".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

1770 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 201127 acessosEm 11/11/1976: Kiss lança o álbum Rock And Roll Over12 acessosEm 10/11/1981: Kiss lança o álbum Music From The Elder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?

AerosmithAerosmith
Perry diz que Simmons tem alguma razão sobre rock estar morto

Sons of AnarchySons of Anarchy
Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"


GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosDave Grohl: 10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain3920 acessosSlipknot: "Psychosocial" em versão feita no banjo5000 acessosLimp Bizkit: Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online