Blind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo
Por Arthur Bello
Fonte: Jornalismo Metal
Postado em 13 de setembro de 2017
A publicação italiana Spazio Rock entrevistou Hansi Kürsch, vocalista do Blind Guardian, questionando especialmente sobre o último disco ao vivo, "Live Beyond the Spheres".
Hansi contou o quanto gostou do resultado do novo trabalho ao vivo do Blind Guardian: "Live Beyond the Spheres é uma continuação do legado do lançado em 2003. São performances diferentes, porém com a mesma qualidade. É bastante intenso e muito profissional. Para mim, soa como uma apresentação perfeita. Sem contar, Barend e Frederik que tocaram de uma maneira completamente diferente das gravações de estúdio".
O vocalista ainda comentou o que "Imaginations from the Other Side" representou à banda: "Esse disco me traz lembranças da produção e gravação, na Dinamarca, que foi bastante divertida. Foi um período bastante vívido, porque éramos engraçados e jovens. Já no lançamento percebemos imediatamente o quanto o álbum era forte. Muitas pessoas começaram a gostar de metal por causa dele. Mas o Tales foi um ápice comercial e o Nightfall, outro ápice na carreira".
Blind Guardian - Mais Novidades
O Blind Guardian encerrou a turnê "Beyond The Red Mirror", em Dresden na Alemanha, em 26 de agosto. Atualmente, os músicos se dedicam ao projeto orquestral e ao novo álbum de inéditas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
O Iron Maiden errou ou acertou em contratar Janick Gers? Youtuber explica
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
O hit que deu segurança financeira ao Judas Priest, segundo Ian Hill
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Ian Anderson cita brasileiros ao explicar canção; "acho isso incrivelmente rude"
A mudança de opinião de Bruno Sutter sobre a depressão após morte de Fausto Fanti
A música do Kiss que Gene Simmons adorou até descobrir o mico que ele teria que pagar


Hansi Kürsch revela cronograma para o novo álbum do Blind Guardian



