Roger Waters: Placa de aviso para não barrarem o músico no backstage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Sixx Sense, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em todos os shows, os membros da equipe e até os membros da banda, precisam ter o famoso backstage pass, por questões de segurança e para facilitar a identificação das pessoas. Claro que é bem difícil imaginar que alguém não irá reconhecer o senhor Roger Waters, ao ponto de barrar sua entrada em determinados locais. Mas, parece que isso aconteceu várias vezes durante algumas apresentações da turnê atual, a US+THEM.

2003 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

O fato mais engraçado foi a 'providência' tomada para identificar o músico de uma forma geral durante as apresentações, na área do backstage (o trabalho do segurança é barrar qualquer um que não apresente a identificação mas, não reconhecer o astro do show é de lascar né). Um cartaz é levado aos locais do show e fica posicionado na área restrita a equipe (sinceramente parece mais um tipo de piadinha, porque é bem difícil de acreditar mesmo) com os dizeres:

'Não é necessário Roger Waters usar o passe. Por favor não parem ele. Ele tem total acesso ao camarim e ao palco. Por favor considerem essa foto o passe dele.'

Comente: Sério mesmo que alguém barra Roger Waters nos seus próprios shows??

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017

David GilmourDavid Gilmour
Veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD

2003 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro1413 acessosDavid Gilmour: nos cinemas nas ruínas de Pompeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"5000 acessosBateria e baixo: ouça a cozinha de algumas bandas clássicas5000 acessosMetallica: vídeo diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online