Roger Waters: Placa de aviso para não barrarem o músico no backstage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Sixx Sense, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em todos os shows, os membros da equipe e até os membros da banda, precisam ter o famoso backstage pass, por questões de segurança e para facilitar a identificação das pessoas. Claro que é bem difícil imaginar que alguém não irá reconhecer o senhor Roger Waters, ao ponto de barrar sua entrada em determinados locais. Mas, parece que isso aconteceu várias vezes durante algumas apresentações da turnê atual, a US+THEM.

4579 acessosPink Floyd: os dez melhores solos de guitarra da banda5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

O fato mais engraçado foi a 'providência' tomada para identificar o músico de uma forma geral durante as apresentações, na área do backstage (o trabalho do segurança é barrar qualquer um que não apresente a identificação mas, não reconhecer o astro do show é de lascar né). Um cartaz é levado aos locais do show e fica posicionado na área restrita a equipe (sinceramente parece mais um tipo de piadinha, porque é bem difícil de acreditar mesmo) com os dizeres:

'Não é necessário Roger Waters usar o passe. Por favor não parem ele. Ele tem total acesso ao camarim e ao palco. Por favor considerem essa foto o passe dele.'

Comente: Sério mesmo que alguém barra Roger Waters nos seus próprios shows??

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
Os dez melhores solos de guitarra da banda

1419 acessosGilmour: trecho de "Shine On You Crazy Diamond" do Live At Pompeii765 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Roger WatersRoger Waters
Placa de aviso para não barrarem o músico no backstage

Pink FloydPink Floyd
Duas paródias bizarras da capa de Atom Heart Mother

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosCarnaval: "Nem o metal-tal-tal-tal-tal salva o Lepo Lepoaaaargh!"5000 acessosSteve Vai: há um artista cujas canções fazem ele chorar5000 acessosAngra: Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online