Game of Thrones: a banda punk do Tyrion Lannister
Por Bruce William
Fonte: Loudwire
Postado em 05 de setembro de 2017
Olhaí mais um motivo pra ser fã do Peter Dinklage! Além de interpretar o inesquecível Tyrion Lannister, personagem fundamental da série Game of Thrones, Peter esteve em uma banda punk chamada Whizzy lá nos anos noventa, e fotos de performances do grupo foram disponibilizadas online, com ele no vocal.
Em entrevista de 2013 para a Playboy, Peter falou sobre sua carreira como vocalista antes do sucesso na telinha: "Eu tenho uma cicatriz que vai do pescoço até a sobrancelha. Eu estive durante anos em uma banda de Nova Iorque chamada Whizzy, que fazia algo meio punk-funk-rap. Tocamos um show no CBGB, e eu estava agitando no palco e de repente tomei uma joelhada na cara. Fiquei tipo Sid Vicious, sangrando pelo palco. Havia sangue em todo lugar. Eu peguei um guardanapo sujo, cobri a cabeça e continuamos com o show. Não estávamos nem aí pra nossa integridade física, fumávamos e bebíamos no meio dos shows, e teve uma vez que o baixista passou mal e caiu sobre os amplificadores", conta Peter.
Game Of Thrones - Mais Matérias
Infelizmente, até o momento, não surgiram registros em vídeo ou áudio da banda. Mas fotos - várias delas liberadas pelo baterista da banda, Jimmy Angelina, estão disponíveis online.
Comente: Conhecia esta história?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
Jennifer Finch, baixista da L7, morre aos 59 anos devido a um câncer cerebral
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
Malcolm e Angus Young explicam por que o AC/DC não desistiu após morte de Bon Scott
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Ian Anderson (Jethro Tull) lembra de quando Joey Ramone lhe pediu autógrafo
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney


