Kerry King: o que ele faria da vida sem o Slayer?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Full Metal Jackie/Blabbermouth
Enviar Correções  

O guitarrista Kerry King disse o que faria da vida se o Slayer não existisse. A revelação foi feita em entrevista ao Full Metal Jackie (transcrição por Blabbermouth).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

King admitiu que sua vida não seria muito divertida sem o Slayer. "Provavelmente, teria um trabalho de m*rda que eu odiasse e pensaria sobre me matar diariamente, por odiar minha vida", afirmou.

O músico se mostrou contente ao refletir que isso não aconteceu. "Por sorte, não preciso fazer isso. Tenho o melhor emprego do mundo e nunca tive que pensar no que faria sem ele. Espero que nunca tenha que pensar, pois gosto de fazer isso. Gosto do que tocamos, temos um ótimo relacionamento com a base de fãs e é divertido", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musicalBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336