Liam Gallagher: o que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Numa entrevista à revista GQ, Liam Gallagher deu a sua opinião sobre alguns dos seus colegas de profissão: Mick Jagger, Bono e Dave Grohl.

2803 acessosRolling Stones: Ron Wood enfrentou câncer de pulmão5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Para Gallagher, o vocalista dos Rolling Stones é "um dinossauro", o qual respeita, mas não se vê fazendo o mesmo no futuro: "Não sou esse tipo de pessoa. Sou anti-entretenimento. Coitado, vai ter de dançar até ter 108 anos", comentou.

Já sobre Grohl, falou com alguma inveja, em tom humorístico: "Ele arruinou a vida de nós músicos: quebrou a perna e continuou em turnê. Quem é que faz isso? Agora, se eu estiver resfriado, não posso cancelar um show porque vou parecer um mariquinhas".

Liam também revelou que recentemente Dave Grohl pediu que ele se juntasse com o Foo Fighters no palco no festival de Glastonbury:

"Ele me pediu para ir e fazer uma música", disse Gallagher. "Eu disse que não, porque eu preciso de um pouco de ensaio. Eu sei que teria sido legal e tudo isso, mas eu preciso de um ensaio".

O ex-Oasis lembrou ainda a ocasião em que conheceu Bono Vox, líder do U2, do qual decididamente não é fã. "Tive 'a' conversa com ele, sim. Preferia ter tido uma experiência fora do corpo. Não está no meu top 50", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2017

Rolling StonesRolling Stones
Ron Wood enfrentou câncer de pulmão

509 acessosRolling Stones: "Sticky Fingers" ao vivo em DVD, Blu-Ray, CD e LP1541 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha2563 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock514 acessosMick Jagger: vocalista libera novo EP, veja vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Liam Gallagher"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosBruce Dickinson: as similaridades entre pilotar e cantar5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online