Slipknot: como a banda se chamava antes de escolherem este nome?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Joey Jordison falou sobre o início do Slipknot durante conversa com a Loudwire em agosto de 2017. Confira abaixo a tradução de um trecho transcrito pela Ultimate-Guitar.com:

22 acessosEm 20/08/2008: Slipknot lança o álbum All Hope Is Gone5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

"Não foi totalmente minha ideia chamar a banda de Slipknot, veio de uma conversa com os caras, uma decisão em comum. Eu sugeri, e houve uma conversa entre eu e Shawn Crahan (Clown). Originalmente a gente se chamava the Pale Ones e depois adotamos o nome Meld".

"Nenhum dos dois estava vingando, então fizemos uma reunião e aconteceu a sugestão. Embora sem a contribuição de Shawn, como estávamos juntos o tempo todo, assistíamos Tv, ouvíamos música, eu também dei os créditos pra ele".

O nome Pale Ones surgiu em setembro de 1995, enquanto Meld foi usado no show de estreia da banda em 4 de dezembro de 1995. Além de Joey e Clown, a formação trazia o baixista Paul Gray, o vocalista Anders Colsefni, o guitarrista Josh Brainard e o segundo guitarrista Donnie Steele. No final do ano a banda adotou o nome Slipknot, e o resto é história.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Conhecia a história?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2017

Corey TaylorCorey Taylor
Como ele acha que será a sua morte?

22 acessosEm 20/08/2008: Slipknot lança o álbum All Hope Is Gone387 acessosSlipknot: React - reagindo aos saltos do DJ Sid Wilson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Sid Wilson lesionado após gigantescos pulos do palco

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

SlipknotSlipknot
"O Kiss se transformou na Disney do Rock!"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosLacuna Coil: mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosSlayer: solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz Rubin

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online