Slipknot: como a banda se chamava antes de escolherem este nome?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Joey Jordison falou sobre o início do Slipknot durante conversa com a Loudwire em agosto de 2017. Confira abaixo a tradução de um trecho transcrito pela Ultimate-Guitar.com:

674 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

"Não foi totalmente minha ideia chamar a banda de Slipknot, veio de uma conversa com os caras, uma decisão em comum. Eu sugeri, e houve uma conversa entre eu e Shawn Crahan (Clown). Originalmente a gente se chamava the Pale Ones e depois adotamos o nome Meld".

"Nenhum dos dois estava vingando, então fizemos uma reunião e aconteceu a sugestão. Embora sem a contribuição de Shawn, como estávamos juntos o tempo todo, assistíamos Tv, ouvíamos música, eu também dei os créditos pra ele".

O nome Pale Ones surgiu em setembro de 1995, enquanto Meld foi usado no show de estreia da banda em 4 de dezembro de 1995. Além de Joey e Clown, a formação trazia o baixista Paul Gray, o vocalista Anders Colsefni, o guitarrista Josh Brainard e o segundo guitarrista Donnie Steele. No final do ano a banda adotou o nome Slipknot, e o resto é história.

Comente: Conhecia a história?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2017


SlipknotSlipknot
Em vídeo, as participações nas trilhas sonoras de games

674 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno37 acessosEm 21/10/2014: Slipknot lança o álbum .5; The Gray Chapter20 acessosEm 31/10/1996: Slipknot lança a demo Mate. Feed. Kill. Repeat743 acessosSlipknot: ouça "Surfacing" ao vivo, presente em "Day Of The Gusano"2540 acessosCorey Taylor sobre Babymetal: "mas que porra é essa?"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Total GuitarTotal Guitar
Top 9 dos melhores riffs de 2014, segundo leitores

SlipknotSlipknot
Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo

Corey TaylorCorey Taylor
Resposta objetiva a "rock está morto" de Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosSimmons: "Falta coragem para processar quem faz downloads!"5000 acessosMarilyn Manson: abrindo o coração para o The Guardian5000 acessosManowar: dez fotos que não são agradáveis de se ver

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online