Guns N' Roses: o incidente de Sacramento em 1993

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 03 de abril de 1993, um show do GUNS N'ROSES na cidade de Sacramento nos Estados Unidos por pouco não terminou em caos. No meio da apresentação, o baixista Duff McKagan foi atingido na cabeça por uma garrafa, o que o deixou desacordado por um momento e o forçou a deixar o palco e seguir para um hospital. O frontman Axl Rose informou ao publico que o show acabava ali.

32 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

Embora o guitarrista Slash tenha dito que foi uma garrafa com urina, posteriormente o programa MTV News apurou que foi uma garrafa dágua.

O vídeo a seguir mostra o momento do incidente, embora não mostre Duff sendo atingido, e as reações de Axl e de Slash.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

32 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1959 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta175 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin230 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie

Breaking BadBreaking Bad
Produtor quer sequência com Slash e Val Kilmer

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosMetallica: versão natalina de Nothing Else Matters5000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem5000 acessosMax: o Cavalera Conspiracy é mais Sepultura que o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2017


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online