Megadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não ficou claro pra nós se isto é um vídeo sério ou de humor, mas vamos lá: a lista foi feita por Andriy Vasylenko, que discute os tópicos no vídeo mais abaixo. Segue um resumo de suas ideias:

164 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

01 - Os instrumentos do "Youthanasia" foram gravados ao mesmo tempo.

Ao invés de N camadas feitas em sessões de estúdio separadas, o Megadeth gravou tudo de uma só vez, exceto o vocal e alguma parte extra na guitarra.

02 - Criatividade em nível internacional.

Enquanto os caras do Metallica só escrevem na sua língua nativa, o Megadeth se arrisca em outras - o francês é seu segundo idioma (ele se refere à música "A tout Le Monde", do "Youthanasia").

03 - Retorno às raízes.

Quando o Metallica decidiu retomar suas raízes? O Megadeth já vinha fazendo isto desde 2001.

04 - Contagem total de álbuns e músicas.

O Megadeth lançou 15 álbuns com 169 músicas, enquanto o Metallica apenas 10 álbuns com 115 músicas.

05 - O Mascote

Ok, é uma vitória questionável, mas a capa do discos faz com que a preferência seja do Megadeth. Dave surgiu com o Vic Rattlehead, que está praticamente em cada álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

164 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy

Dave MustaineDave Mustaine
Aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosKurt Cobain: empresário rezou que morte tivesse sido assassinato4854 acessosMetallica: servindo de trilha para duo de nado sincronizado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online