Steven Adler: Kurt Cobain foi a reencarnação de Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Steven Adler manteve uma conversa meio estranha com Steve Jones, ex-Sex Pistols, durante seu programa de rádio, o Jonesy's Jukebox : "Então temos que Jimi Hendrix se transformou em Kurt Cobain, portanto nunca saberemos o que virá depois. Vamos ver em quem Michael Jackson se transformará, posso garantir que será em uma garotinha loira".

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

Jones replicou: "Ele é um lagarto?" e Adler respondeu: "Não, mas ele será uma garotinha loira, ele vai reencarnar nela, assim como Jimi Hendrix reencarnou em Kurt Cobain".

O apresentador disse: "Quero um pouco disto que você está usando". E Adler mandou de volta: "Estou totalmente sóbrio. Ouça as músicas, quem mais tocaria guitarra ou comporia músicas assim? Me apaixonei pelo Nirvana quando ouvi as letras pela primeira vez, que eu ainda acho que são brilhantes, coisas como 'You’re so ugly, but that’s okay because I’m ugly too' ('Você é tão feio, mas tudo bem pois eu também sou feio'). Ele é uma porra dum gênio brilhante e foda. Posso falar foda aqui no programa? Bom, agora eu já disse!"

Apenas para ficar claro: Jimi Hendrix morreu em 18 de setembro de 1970, e Kurt Cobain nasceu em 20 de fevereiro de 1967.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

Guns N RosesGuns N' Roses
A história do videoclipe "Since I Don't Have You"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosSlayer: como tocar Raining Blood em seu casamento4538 acessosQueensryche: vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online