Steven Adler: Kurt Cobain foi a reencarnação de Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Steven Adler manteve uma conversa meio estranha com Steve Jones, ex-Sex Pistols, durante seu programa de rádio, o Jonesy's Jukebox : "Então temos que Jimi Hendrix se transformou em Kurt Cobain, portanto nunca saberemos o que virá depois. Vamos ver em quem Michael Jackson se transformará, posso garantir que será em uma garotinha loira".

2198 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Jones replicou: "Ele é um lagarto?" e Adler respondeu: "Não, mas ele será uma garotinha loira, ele vai reencarnar nela, assim como Jimi Hendrix reencarnou em Kurt Cobain".

O apresentador disse: "Quero um pouco disto que você está usando". E Adler mandou de volta: "Estou totalmente sóbrio. Ouça as músicas, quem mais tocaria guitarra ou comporia músicas assim? Me apaixonei pelo Nirvana quando ouvi as letras pela primeira vez, que eu ainda acho que são brilhantes, coisas como 'You’re so ugly, but that’s okay because I’m ugly too' ('Você é tão feio, mas tudo bem pois eu também sou feio'). Ele é uma porra dum gênio brilhante e foda. Posso falar foda aqui no programa? Bom, agora eu já disse!"

Apenas para ficar claro: Jimi Hendrix morreu em 18 de setembro de 1970, e Kurt Cobain nasceu em 20 de fevereiro de 1967.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

2198 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2408 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018145 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)340 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu tijolão celular

Bret MichaelsBret Michaels
Appetite For Destruction é um de seus discos favoritos"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online