Marilyn Manson: Katty Perry protestava contra seus shows quando jovem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Vogue, a cantora Katy Perry revelou que ia a shows de Marilyn Manson quando bem jovem para ajudar a protestar contra o artista distribuindo panfletos do estilo "Como Encontrar Deus". Sua educação religiosa não é novidade para os fãs, já que ela foi criada em uma família profundamente conservadora e religiosa, a ponto de ser proibida de interagir com gays, e ela não conhecia muita coisa sobre a vida fora do meio religioso. "Sabia da existência de Madonna e Marilyn Manson pois íamos protestar em seus shows", contou a cantora. Porém ela e o pastor acabaram assistindo a um show de Manson, que no fim das contas ela achou realmente estranho e interessante, mas gostou. E tudo mudou quando, aos 15 anos de idade, ela assistiu um show do Queen. "Nunca tinham me mostrado algo tão criativo sobre a vida, foi minha primeira experiência neste mundo, e eu amei. Me senti livre e aceita pelo que eu era".

415 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

136 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"343 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2322 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

QueenQueen
22 anos sem Freddie Mercury

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador2831 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosMetallica: Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online