Marilyn Manson: Katty Perry protestava contra seus shows quando jovem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Vogue, a cantora Katy Perry revelou que ia a shows de Marilyn Manson quando bem jovem para ajudar a protestar contra o artista distribuindo panfletos do estilo "Como Encontrar Deus". Sua educação religiosa não é novidade para os fãs, já que ela foi criada em uma família profundamente conservadora e religiosa, a ponto de ser proibida de interagir com gays, e ela não conhecia muita coisa sobre a vida fora do meio religioso. "Sabia da existência de Madonna e Marilyn Manson pois íamos protestar em seus shows", contou a cantora. Porém ela e o pastor acabaram assistindo a um show de Manson, que no fim das contas ela achou realmente estranho e interessante, mas gostou. E tudo mudou quando, aos 15 anos de idade, ela assistiu um show do Queen. "Nunca tinham me mostrado algo tão criativo sobre a vida, foi minha primeira experiência neste mundo, e eu amei. Me senti livre e aceita pelo que eu era".

2137 acessosQueen: Adam Lambert ficou aterrorizado com primeiros shows5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2017

QueenQueen
Adam Lambert ficou aterrorizado com primeiros shows

1594 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota2510 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo4457 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosAudiofilia: fones da Apple são pior meio para se ouvir música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online