Randy Rhoads: "Eu não era um grande fã de Black Sabbath!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oscar Xavier, Fonte: randy-rhoads-online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em agosto de 1981, o primeiro guitarrista da carreira solo de OZZY OSBOURNE, o virtuoso Randy Rhoads, deu uma entrevista onde ele afirma não ter sido fã de BLACK SABBATH, porém os tem com muito respeito. Confira alguns trechos da entrevista logo abaixo.

1115 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

"Eu não era um grande fã de BLACK SABBATH, para ser honesto. Eles foram grandes no que eles fizeram. Obviamente eles fizeram isso muito bem, e tornaram-se enormes. Eu respeito isso. Não vamos entrar nisso, mas eu não era um grande fã."

Sobre como foi escolhido por Ozzy para ser seu guitarrista:

"Então, eu estava cauteloso sobre a audição, porque eu nunca tinha ido a uma audição. Ele disse que todos os caras tinham equipamentos da Marshall e Echoplexes. Eu trouxe um pequeno amplificador de estudo. Eu comecei a afinar e ele disse: 'Você é o escolhido'. Eu nem sequer tive a chance de tocar, e eu já estava em um estúdio de gravação sem músicos para tocar comigo. Eu apenas afinei, toquei alguns riffs, e ele disse: 'Você é o escolhido'. Eu tinha a sensação mais estranha possível, porque eu pensei: 'Você nem sequer me ouviu ainda.'"

Sobre o álbum 'Blizzard of Ozz', primeiro trabalho da carreira solo de Ozzy:

"Eu realmente estou feliz. Nada foi planejado. Era muito do dia-a-dia. [...] Nenhum de nós sabíamos o que estávamos procurando. Nós estávamos apenas tocando juntos. O que quer que tenha saído foi puramente inspiração. 'Revelation' é minha canção favorita, e 'Mr. Crowley'. Há muita coisa clássica nessas. São minhas favoritas por causa disso."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1115 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1005 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção648 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1660 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica "Deus é o caminho" de After Forever

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg4904 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2016


Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online