Deprimente: 7 astros do rock nacional que perderam o bonde da aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Batanga
Enviar correções  |  Comentários  | 

Artigo publicada na Batanga relaciona sete astros do rock nacional que perderam o bonde da aposentadoria; confira no link a seguir a matéria completa com vídeos e explicações detalhadas, e as escolhas do site na lista mais abaixo com alguns breves comentários.

5000 acessosRaimundos: "Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana

http://www.batanga.com.br/1551/7-astros-do-rock-brasileiro-q...

Raimundos:

Acaba de lançar música que vai ser abertura de 'Malhação'. Colocaram muito cereal com leite desnatado na dieta da banda de hardcore".

Titãs:

"'Nheengatu' é uma tentativa malfadada de voltar às origens. Letra boba com direito a maquiagem que não combinam nada com cinquentões".

Ultraje a Rigor:

"Roger tornou-se um reacionário que briga no Twitter e a banda virou apoio de programa talk show de outro reacionário, Danilo Gentili".

Capital Inicial:

"Pagar de rebelde falando do Congresso Nacional a esta altura, com aquela postura de roqueiro desnatado do Dinho Ouro Preto, é patético. Proibida para maiores de 14 anos".

Biquíni Cavadão:

"Chegar em 2010 gravando com Lucas, do Fresno, é um tanto quanto... deixa pra lá".

Rita Lee:

"Talvez Rita Lee seja a grande roqueira do Brasil. Mutantes, Tutti Frutti... aí veio a carreira solo. Gritou pelo feminismo, gravou trilhas para novelas... Mas aí, deu".

Dr. Silvana & Cia:

"Passar mais de 30 anos vivendo de uma música só (“Serão Extra”) é demais".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de agosto de 2015

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

678 acessosRaimundos: Fotos da apresentação em São Luís1107 acessosRaimundos: veja a entrevista de Canisso ao Minha Brasília0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
Canisso relembra fase pós-Raimundos

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

RaimundosRaimundos
Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"0 acessosTodas as matérias sobre "Biquini Cavadão"0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"0 acessosTodas as matérias sobre "Titãs"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosMegadeth: Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo5000 acessosZakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online