Sepultura: o acidente de jet ski de Andreas Kisser nos anos 90
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 12 de outubro de 2013
Texto original por Gloria Cavalera.
"No começo dos anos 90, pouco antes de eu ter fechado para que o SEPULTURA tocasse nos festivais Natalinos do MOTÖRHEAD na Alemanha, ANDREAS KISSER, guitarrista da banda, teve um muito infeliz acidente. Ele estava se divertindo muito quando decidiu adentrar nas turvas águas da costa brasileira, em um jet ski galopante. Por azar, o jet ski dele foi abalroado por uma onda e caiu em cima do braço dele, partindo-o no meio!!
Foi um grande milagre Andreas ter conseguido se deslocar até perto da beira do mar, para chamar atenção e ajuda!! Mas ele conseguiu, e esse foi seu primeiro episódio de boa sorte.
Sua próxima dose de sorte foi ser levado para um hospital que tinha um dos melhores doutores para o tratamento de membros fraturados. Ele acabara de se graduar na Escola do Inspetor Bugiganga em Veneza, Itália. De cara, o médico construiu um fixador externo no braço de Andreas que alinharia e regeneraria o osso de modo que ficasse forte e reto, uma vez que curado.
O único azar foi o fato do braço de Andreas ficar tão dolorido e inchado que ele não pôde tocar nos shows com o Motörhead. Chamamos nosso amigo Silvio, guitarrista do KORZUS, e continuamos com a dominação do Sepultura. Andreas se curou rapidamente, e muito pouco tempo depois, estava de volta à estrada, mandando ver no palco com seu fixador externo altamente Metal!!" [...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps