Sepultura: o acidente de jet ski de Andreas Kisser nos anos 90

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Texto original por Gloria Cavalera.

"No começo dos anos 90, pouco antes de eu ter fechado para que o SEPULTURA tocasse nos festivais Natalinos do MOTÖRHEAD na Alemanha, ANDREAS KISSER, guitarrista da banda, teve um muito infeliz acidente. Ele estava se divertindo muito quando decidiu adentrar nas turvas águas da costa brasileira, em um jet ski galopante. Por azar, o jet ski dele foi abalroado por uma onda e caiu em cima do braço dele, partindo-o no meio!!

Foi um grande milagre Andreas ter conseguido se deslocar até perto da beira do mar, para chamar atenção e ajuda!! Mas ele conseguiu, e esse foi seu primeiro episódio de boa sorte.

Sua próxima dose de sorte foi ser levado para um hospital que tinha um dos melhores doutores para o tratamento de membros fraturados. Ele acabara de se graduar na Escola do Inspetor Bugiganga em Veneza, Itália. De cara, o médico construiu um fixador externo no braço de Andreas que alinharia e regeneraria o osso de modo que ficasse forte e reto, uma vez que curado.

O único azar foi o fato do braço de Andreas ficar tão dolorido e inchado que ele não pôde tocar nos shows com o Motörhead. Chamamos nosso amigo Silvio, guitarrista do KORZUS, e continuamos com a dominação do Sepultura. Andreas se curou rapidamente, e muito pouco tempo depois, estava de volta à estrada, mandando ver no palco com seu fixador externo altamente Metal!!" [...]


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"


Polêmica: Cinco artistas inesperadamente Rock n' RollPolêmica
Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll

Sepultura: A magia se foi, diz Max sobre reuniãoSepultura
"A magia se foi", diz Max sobre reunião


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1981

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1983


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336