Necropsy Room
Por Iris Sousa
Fonte: Necropsy Room
Postado em 17 de março de 2010
Agosto de 1998, nasce a banda NECROPSY ROOM! Inicialmente com o nome Necropsy. Foi no ano de 2000, quando a banda mudou-se de Quirinópolis; a terra natal; para a Capital Goiânia, que o seu reconhecimento se iniciou.
Reconhecida pelo talento e perfeito entrosamento entre seus componentes, a Banda Necropsy Room, executa um Death Thrash Metal com uma personalidade única. Com uma filosofia totalmente voltada para a valorização profissional, ética e respeito pelos demais companheiros de profissão, procura sempre inovar levando para o palco uma grande dose de energia associada a uma competência incontestável .
Atualmente a banda conta em seu curriculum , com uma Demo-Tape, intitulada ‘Is That Just’, gravada ainda com sua primeira formação; e com a formação atual gravou duas Demos, a primeira chamada de "Vultures of Strength" (2002),e "Bloody Room" em 2004, e; agora em 2009 seu CD Official auto-intitulado "Necropsy Room"; além de ter em sua trajetória grandes oportunidades de conhecer e tocar com grandes nomes da música mundial como: Krisiun, Dr. Sin, Cannibal Corpse, Sepultura, Sodom, Nuclear Assault, Destruction, Deep Purple, Michael Angelo, Paul Di’Anno, Torture Squad, korzus, Overdose, Chakal, Ratos de Porão e, por último, a banda fez abertura do show em Brasília da maior banda de death-metal mundial, Deicide.
Formação Atual:
Wesley Amorim - Vocal
Jander Rodrigues - Guitarra
Moisés Henrique - Guitarra
Marcelo ’Kjú’na - Batera
Murilo Ramos - Baixo
Myspace:
http://www.myspace.com/necropsyroom
E-mail:
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Falar mal do Dream Theater virou moda - e isso já perdeu a graça há tempos
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
Faixa de novo EP do Sepultura remete à música do Black Sabbath cantada por Ian Gillan

O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Para entender: o que é rock progressivo?


