Fake Number
Por Shiva Shankara
Fonte: Fake Number
Postado em 04 de dezembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Diretamente de Lorena/SP para São Paulo capital, e agora, de São Paulo para o Brasil, a Fake Number é a banda que chegou para ficar. Amizade, diversão, compromisso e um sonho, esses foram os elementos que misturados resultaram no que a Fake Number é hoje: um sucesso absoluto no underground, prontíssimos para conquistar todo o país.
Depois de passar 2007 e 2008 viajando pelo Brasil divulgando o cd "Cinco Faces De Um Segredo", ter seu clipe exibido pela MTV e dividir o palco com bandas nacionais como NxZero, Fresno, Glória, Strike, e internacionais como New Found Glory, Millencolin e Mxpx, esse é o ano de subir mais alguns degraus.
Agora, em 2009, depois de abocanharem os prêmios de "Melhor Banda Nacional", "Melhor Vocalista", "Melhor Clipe", "Melhor MySpace" e "Melhor Comunidade do Orkut" pelo site Zona Punk, a Fake Number assina contrato com a Arsenal/Universal Music. O novo cd, com produção de Lampadinha e direção artistica de Rick Bonadio já foi gravado, e seu lançamento está previsto para o inicio de 2010.
Conquistando fãs por onde passam, a Fake Number é certamente a nova promessa mainstream brasileira. A energia nos shows, a interação com o público, o ritmo, as letras sinceras, o amor pelos fãs e o domínio que a vocalista Elektra assume no palco fazem a mistura do que hoje é a Fake Number.
E por que "Fake Number"?
Somente os integrantes sabem!
Talvez seja uma das cinco faces desse segredo, que mistura melodia, sonhos, desejos, experiências e carinho dos fãs. São números, que se misturam, que se encaixam, que formam acordes, que unem palavras e que fazem da Fake Number a minha banda, a sua banda, a banda que faltava no Brasil!
"Nosso objetivo é levar nossa música para todos os lugares esperando que ela possa fazer diferença na vida de cada um de vocês." – Fake Number
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
Liquidação do Banco Master adiou quase 50 shows de produtora especializada em metal
O frustrante único encontro de Roger Waters do Pink Floyd com John Lennon dos Beatles
O hit dos Beatles que foi gravado somente com músicos de estúdio, nenhum deles está tocando
Quais foram os álbuns que mais venderam de grandes bandas de heavy metal?


O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Alcest - Discografia comentada
Cinco razões que explicam por que a década de 1980 é o período de ouro do heavy metal
Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte



