Lunatica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: MySpace Oficial
Enviar Correções  

O LUNATICA foi fundado pelo tecladista Alex Seiberl e pelo guitarrista Sandro D’Incau no inverno de 1998 em Suhr na Suíca.

Depois de muitos anos à procura de uma vocalista, em 2000 Andrea Dätwyler entrou para a banda e em 2001 o LUNATICA gravou seu primeiro álbum intitulado "Atlantis".

"Atlantis" foi muito bem sucedido e o LUNATICA foi convidado para fazer vários shows e festivais, inclusive um festival suíço no qual a banda foi considerada a melhor "banda revelação" e conquistou vários fãs.

publicidade

Em 2001 a banda passou por algumas mudanças, o baterista Ermes Di Prisco deixou a banda e foi substituído por Ronnie Wolf e o baixista Beat Brack também saiu sendo substituído por Emilio MG Barrantes.

Em 2004 a banda lançou seu segundo trabalho de estúdio intitulado "Fables & Dreams" no qual a banda trabalhou com o produtor Sascha Paeth que já trabalhara com bandas como RHAPSODY, KAMELOT, ANGRA, AFTER FOREVER, EDGUY e HEAVENS GATE.

publicidade

Em 2005 a banda realizou sua primeira turnê européia e em 2006 foi lançado o terceiro álbum da banda intitulado "The Edge of Infinity".

Em 2008 o guitarrista André Leuenberger anunciou sua saída por razões pessoais e foi substituído por Marc Torretti que acompanhava a banda durante suas turnês.

Em 2009 a banda lançou seu mais recente álbum intitulado "New Shores".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin