Delittus
Por Everton A. P. Padilha
Fonte: Press-Release
Postado em 01 de setembro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formada em 2006 por matt e burn, a Delittus começou seus trabalhos desenvolvendo músicas próprias, para então em 2007 lançar seu primeiro EP, conseguindo na época um grande destaque em mídias locais, logo a banda começou a acumular fãs em toda região.
Vinte de dezembro de 2008: "se um dia" e "o impossível" foram disponibilizadas para que os fãs ouvissem no myspace da banda, e então a surpresa: a banda estava entre as mais ouvidas do brasil e "o impossível" se firmava como o primeiro hit da Delittus.
Então, em pouco tempo, números impressionantes, principalmente para uma banda totalmente independente, fazem parte do currículo da banda: mais de 84 mil vezes ouvida no myspace oficial, mais de 20 mil pessoas na comunidade do orkut, mais de 57 mil visitas no fotolog. em duas semanas entre as 6 mais votadas (7 mil votos) e entre as 10 mais ouvidas do site da gravadora som livre (slap), ganhando destaque na capa do site da mesma.
Mais de 174 cidades do Brasil já conhecem e ouvem Delittus.Atualmente a banda gravou seu primeiro clipe, que será o primeiro em alta resolução (full hd) do rio grande do sul, e promete inovar novamente, com um clipe cinematográfico agregando a imagem e performance marcante da banda com suas músicas.
Assim a Delittus prepara para o final de 2009 o cd e o clipe que tem tudo para marcar para sempre a história do famoso Rock Gaúcho.
www.delittus.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito


O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Alcest - Discografia comentada
Cinco razões que explicam por que a década de 1980 é o período de ouro do heavy metal
Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte


