Delittus
Por Everton A. P. Padilha
Fonte: Press-Release
Postado em 01 de setembro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formada em 2006 por matt e burn, a Delittus começou seus trabalhos desenvolvendo músicas próprias, para então em 2007 lançar seu primeiro EP, conseguindo na época um grande destaque em mídias locais, logo a banda começou a acumular fãs em toda região.
Vinte de dezembro de 2008: "se um dia" e "o impossível" foram disponibilizadas para que os fãs ouvissem no myspace da banda, e então a surpresa: a banda estava entre as mais ouvidas do brasil e "o impossível" se firmava como o primeiro hit da Delittus.
Então, em pouco tempo, números impressionantes, principalmente para uma banda totalmente independente, fazem parte do currículo da banda: mais de 84 mil vezes ouvida no myspace oficial, mais de 20 mil pessoas na comunidade do orkut, mais de 57 mil visitas no fotolog. em duas semanas entre as 6 mais votadas (7 mil votos) e entre as 10 mais ouvidas do site da gravadora som livre (slap), ganhando destaque na capa do site da mesma.
Mais de 174 cidades do Brasil já conhecem e ouvem Delittus.Atualmente a banda gravou seu primeiro clipe, que será o primeiro em alta resolução (full hd) do rio grande do sul, e promete inovar novamente, com um clipe cinematográfico agregando a imagem e performance marcante da banda com suas músicas.
Assim a Delittus prepara para o final de 2009 o cd e o clipe que tem tudo para marcar para sempre a história do famoso Rock Gaúcho.
www.delittus.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo



Para entender: o que é AOR?
Rock Life - ACDC: O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada


