Delittus
Por Everton A. P. Padilha
Fonte: Press-Release
Postado em 01 de setembro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formada em 2006 por matt e burn, a Delittus começou seus trabalhos desenvolvendo músicas próprias, para então em 2007 lançar seu primeiro EP, conseguindo na época um grande destaque em mídias locais, logo a banda começou a acumular fãs em toda região.
Vinte de dezembro de 2008: "se um dia" e "o impossível" foram disponibilizadas para que os fãs ouvissem no myspace da banda, e então a surpresa: a banda estava entre as mais ouvidas do brasil e "o impossível" se firmava como o primeiro hit da Delittus.
Então, em pouco tempo, números impressionantes, principalmente para uma banda totalmente independente, fazem parte do currículo da banda: mais de 84 mil vezes ouvida no myspace oficial, mais de 20 mil pessoas na comunidade do orkut, mais de 57 mil visitas no fotolog. em duas semanas entre as 6 mais votadas (7 mil votos) e entre as 10 mais ouvidas do site da gravadora som livre (slap), ganhando destaque na capa do site da mesma.
Mais de 174 cidades do Brasil já conhecem e ouvem Delittus.Atualmente a banda gravou seu primeiro clipe, que será o primeiro em alta resolução (full hd) do rio grande do sul, e promete inovar novamente, com um clipe cinematográfico agregando a imagem e performance marcante da banda com suas músicas.
Assim a Delittus prepara para o final de 2009 o cd e o clipe que tem tudo para marcar para sempre a história do famoso Rock Gaúcho.
www.delittus.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Por que Andreas Kisser ficou sem vontade de escrever no Sepultura após a saída de Eloy
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
A banda que o Iron Maiden fez grande pressão para o Rock in Rio levar junto em 2019
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones

O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Para entender: o que é rock progressivo?


