02/06/20 - Hendrix/Clapton/Vaughan Tribute (Nova Iguaçu - RJ)
Por Leonardo Nascimento
Fonte: Leonardo Nascimento Blues Band
Postado em 28 de maio de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
02 de maio será dia de som com um tributo especial a JIMI HENDRIX, ERIC CLAPTON e STEVIE RAY VAUGHAN com o guitarrista/vocalista Leonardo Nascimento, da Leonardo Nascimento Blues Band, durante a programação do "3 DOSES EM CASA", às 17 horas.
Além da música e arte, também será tempo de ajuda,pois os artistas foram os primeiros a suspender suas atividades por conta do Coronavirus e, provavelmente, serão os últimos a retornar. Por conta disso, será proposta uma contribuição virtual para ajudar esta classe.
"O "3 doses" é uma iniciativa do músico/produtor Jorge Ferreira, de Nova Iguaçu,na Baixada Fluminense(RJ), que, mensalmente, reúne artistas da região no Bar do Ananias, também em Nova Iguaçú. Como estamos em tempo de quarentena, nós da Leonardo Nascimento Blues Band nos juntamos a ele para realizar o "3 doses on line" e levarmos música e arte até às pessoas", diz Leonardo Nascimento, acrescentando que foi criada uma forma de contribuição virtual para que as pessoas, voluntariamente, possam ajudar os artistas financeiramente, já que a classe vive este momento de dificuldade e incertezas por conta do adiamento ou cancelamento dos shows e eventos.
Leonardo Nascimento também destaca que " como as lives do "3 doses on line" são de inteira liberdade do artista, resolvi que seria uma ótima oportunidade de homenagear três das minhas grandes
influências musicais: Hendrix, Clapton e Stevie Ray Vaughan", pontua Leonardo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
O único compositor brasileiro na história que foi gravado por Elvis Presley
Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre
Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal
Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação


