01/05/20 - 69 Eyes (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O The 69 Eyes, um dos principais grupos do atual cenário gothic/glam rock, é mais uma atração internacional que vai desembarcar no Brasil em 2020. Os famosos "Vampiros de Helsinque" reencontrarão os fãs brasileiros, no dia 1 de maio, no palco da Tropical Butantã, em São Paulo.

The 69 Eyes: lançado o lyric video de "The Last House On The Left"; confiraEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

No repertório, o grupo promete agitar a galera com sucessos que impulsionaram a carreira, além das principais composições no novo álbum "West End", lançado recentemente via Nuclear Blast Records.

Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (Consulado do Rock), pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados. Esta é mais uma produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário.

Neste momento, Jyrki69 (vocal), Bazie (guitarra), Timo-Timo (guitarra), Archzie (baixo), Jussi 69 (bateria) estão na estrada protagonizando noites agitadas pelas grandes cidades da Europa, evidenciando que a passagem pela América do Sul deve superar a expectativa do público.

A mais importante passagem do quinteto no Brasil, foi em 2005, quando participaram do festival Live 'N' Louder, ao lado de bandas como Scorpions, Nightwish e Destruction.

Formado em 1989, o The 69 Eyes percorreu um longo caminho e moldou o gênero de 'Goth' n 'Roll' como nenhum outro. Com vários álbuns vendidos como "Blessed Be" e "Paris Kills", eles não apenas alcançaram o 1º lugar nas paradas em seu país natal, mas também mergulharam o mundo em seu cosmos pecaminosos de amor, morte e melancolia eterna, além de sobreviver a qualquer outra banda emergente do hype gótico do início dos anos 2000.

Ao desenvolver seu som em sleaze rock, estabeleceram seus seguidores em todo o mundo, excursionando incansavelmente pela Europa, América, Ásia e Austrália.

E embora o conceito de tempo pareça não ter nenhum papel na vida dos vampiros, o ano de 2019 marca um motivo para comemorar o trigésimo aniversário do The 69 Eyes - e, é claro, eles prepararam algo especial do frio úmido de suas criptas.

"West End" tem um gosto verdadeiramente apocalíptico e parece que o grupo está mais vivos do que nunca, enquanto dançam nas ruínas do mundo. Estando juntos há 30 anos, passando mais da metade de suas vidas como uma equipe bem estabelecida, a banda se recusa a reciclar seu som repetidas vezes e não mostra sinais de diminuir o ritmo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção AgendaTodas as matérias sobre "69 Eyes"


The 69 Eyes: lançado o lyric video de "The Last House On The Left"; confiraThe 69 Eyes: confirmado show em São Paulo em 2020The 69 Eyes: banda vem ao Brasil em 2020 para turnê, diz jornalistaThe 69 Eyes: banda lança lyric video de "Burn Witch Burn"; assista

Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filhoEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressacaOzzy Osbourne
Madman dá a cura para a ressaca

Megadeth: Magia negra arruinou minha vida, diz MustaineMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Rock: A história dos primórdios aos anos 90Rock
A história dos primórdios aos anos 90

Slash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?Slash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Heavy Lero: Gastão e Clemente falam sobre Raul SeixasHeavy Lero
Gastão e Clemente falam sobre Raul Seixas

Da Morte ao Mito: Steve Jobs era rock'n'rollDa Morte ao Mito
Steve Jobs era rock'n'roll


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336