30/10/18 - Malta; Lançamento de Bohemian Rhapsody (São Paulo - SP)
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 23 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Malta acaba de confirmar show especial no lançamento do filme "Queen, Bohemian Rhapsody – Celebration Experience", que vai acontecer na casa "Allianz Parque Hall", no Allianz Parque, em São Paulo, dia 30 de outubro. O repertório da banda será focado com clássicos do Queen e antecede o lançamento do filme. Será um evento que o fã do Queen irá lembrar eternamente em seus corações.
Compre o ingresso para o lançamento do filme do Queen:
https://www.veloxtickets.com/Portal/Evento/Cinema/Sao-Paulo/Celebration-Experience-Bohemian-Rhapsody/8448
Recentemente, a Malta acaba de lançar em todas as plataformas digitais o novo single "Pátria Amada", com participações especiais de Carlinhos Brown na percussão e narração do ator Rodrigo Lombardi. A canção tem apelo político social, e sendo lançada as vésperas das eleições, desperta questionamentos ao ouvinte. A música apresenta uma mudança na direção sonora do grupo, com mais peso e distorção.
Formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta vem colhendo os frutos do seu trabalho. Sobre o novo single, o guitarrista Thor explica que "a música foi feita pensando na nossa situação atual, falando sobre diversos casos que acontecem na nossa política e também para ser uma mensagem para todos nós brasileiros acordamos e mostrarmos que nós não somos os inimigos um dos outros, estamos juntos no mesmo barco. Uma mensagem para nossa Pátria Amada, nos salvar e se salvar de tudo que está acontecendo, que juntos e conscientes como uma nação, somos gigantes".
Facebook:
https://www.facebook.com/maltaoficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
A opinião de Mark "Barney" Greenway, do Napalm Death, sobre Lemmy e o Motörhead
O álbum que todo músico conhece mas quase ninguém ouviu, de acordo com Alice Cooper
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
"MI'RAJ" - quando Edu Falaschi troca a velocidade pela emoção e encerra trilogia com maturidade
Bono explica por que não quer ser chamado pelo seu verdadeiro nome
O profundo significado da cruz de "Appetite For Destruction", segundo Axl Rose
Kiko Loureiro lembra desafios do Angra: "O Andre Matos sumia e aparecia dois meses depois"






