30/10/18 - Malta; Lançamento de Bohemian Rhapsody (São Paulo - SP)
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 23 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Malta acaba de confirmar show especial no lançamento do filme "Queen, Bohemian Rhapsody – Celebration Experience", que vai acontecer na casa "Allianz Parque Hall", no Allianz Parque, em São Paulo, dia 30 de outubro. O repertório da banda será focado com clássicos do Queen e antecede o lançamento do filme. Será um evento que o fã do Queen irá lembrar eternamente em seus corações.
Compre o ingresso para o lançamento do filme do Queen:
https://www.veloxtickets.com/Portal/Evento/Cinema/Sao-Paulo/Celebration-Experience-Bohemian-Rhapsody/8448
Recentemente, a Malta acaba de lançar em todas as plataformas digitais o novo single "Pátria Amada", com participações especiais de Carlinhos Brown na percussão e narração do ator Rodrigo Lombardi. A canção tem apelo político social, e sendo lançada as vésperas das eleições, desperta questionamentos ao ouvinte. A música apresenta uma mudança na direção sonora do grupo, com mais peso e distorção.
Formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta vem colhendo os frutos do seu trabalho. Sobre o novo single, o guitarrista Thor explica que "a música foi feita pensando na nossa situação atual, falando sobre diversos casos que acontecem na nossa política e também para ser uma mensagem para todos nós brasileiros acordamos e mostrarmos que nós não somos os inimigos um dos outros, estamos juntos no mesmo barco. Uma mensagem para nossa Pátria Amada, nos salvar e se salvar de tudo que está acontecendo, que juntos e conscientes como uma nação, somos gigantes".
Facebook:
https://www.facebook.com/maltaoficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
Com 174 shows, Wacken Open Air 2026 vende todos os ingressos
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
Rick Beato e o motivo de Paul McCartney nunca ter ido ao seu canal
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
Porque Roger Waters é mais rico do que David Gilmour? Ambos estavam "falidos" em 1979
A única música gravada pela Legião Urbana que não tem a participação de Renato Russo
O guitar hero do metal que trabalhou no Burguer King para comprar sua primeira Flying V





