30/10/18 - Malta; Lançamento de Bohemian Rhapsody (São Paulo - SP)
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 23 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Malta acaba de confirmar show especial no lançamento do filme "Queen, Bohemian Rhapsody – Celebration Experience", que vai acontecer na casa "Allianz Parque Hall", no Allianz Parque, em São Paulo, dia 30 de outubro. O repertório da banda será focado com clássicos do Queen e antecede o lançamento do filme. Será um evento que o fã do Queen irá lembrar eternamente em seus corações.
Compre o ingresso para o lançamento do filme do Queen:
https://www.veloxtickets.com/Portal/Evento/Cinema/Sao-Paulo/Celebration-Experience-Bohemian-Rhapsody/8448
Recentemente, a Malta acaba de lançar em todas as plataformas digitais o novo single "Pátria Amada", com participações especiais de Carlinhos Brown na percussão e narração do ator Rodrigo Lombardi. A canção tem apelo político social, e sendo lançada as vésperas das eleições, desperta questionamentos ao ouvinte. A música apresenta uma mudança na direção sonora do grupo, com mais peso e distorção.
Formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta vem colhendo os frutos do seu trabalho. Sobre o novo single, o guitarrista Thor explica que "a música foi feita pensando na nossa situação atual, falando sobre diversos casos que acontecem na nossa política e também para ser uma mensagem para todos nós brasileiros acordamos e mostrarmos que nós não somos os inimigos um dos outros, estamos juntos no mesmo barco. Uma mensagem para nossa Pátria Amada, nos salvar e se salvar de tudo que está acontecendo, que juntos e conscientes como uma nação, somos gigantes".
Facebook:
https://www.facebook.com/maltaoficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
O motivo pelo qual John Lennon odiava um clássico de Neil Young
Regis Tadeu elogia Tarja e detona Nightwish; "babam porque a Floor é alta e gostosa"
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam






