02/07/17 - Clearview (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

A banda Clearview, uma das mais históricas da cena hardcore e punk paulistana, está de volta com formação repaginada e o novo álbum “Absolute Madness”. O novo trabalho já tem show de lançamento marcado para o dia 2 de julho (domingo), na Clash Club, em São Paulo. Os ingressos custam 20 reais e estão à venda no site do Clube do Ingresso. O show conta com a presença das bandas Norte Cartel (RJ), Paura, Bayside Kings, Violent Stomp e Clobberin’ Time.
Atualmente formado por Rick Pellario (vocal), Caio Turim (guitarra), Felipe Gila (guitarra), Thiago Dantas (baixo) e Henrique Pucci (bateria), a banda Clearview gravou com o produtor musical Nick Jett, o novo álbum “Absolute Madness”.

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Influenciados por Cro‐Mags, Warzone, Exodus, Anthrax, Youth of Today, Biohazard, Sepultura, SSD e DRI, o Clearview foi formado em 2002, como projeto paralelo de integrantes de bandas do circuito underground de São Paulo.

Serviço:
Clearview, Lançamento do álbum “Absolute Madness”
Data: 02/07 - Domingo
Abertura da casa: 16h00 / Início primeiro show: 16h30
Censura: 16 anos
Local: Clash Club
Capacidade para este evento: 500 pessoas.
Endereço: Rua Barra Funda 969, Barra Funda, São Paulo – SP - (11) 3661-1500 / atendimento@clashclub.com.br
Estacionamento: Não.
Valores e vendas on-line: R$20,00
http://www.clubedoingresso.com/clearview-nortecartel
Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência: Galeria do Rock: Loja 255, 1º andar (Sem Taxa)
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Mais informações:
http://www.facebook.com/clearviewsphc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda0 acessosTodas as matérias sobre "Clearview"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras3193 acessosCliff Burton: dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV5000 acessosEstudo: gosto por Metal pode indicar delinquência na adolescência5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online