02/07/17 - Clearview (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda Clearview, uma das mais históricas da cena hardcore e punk paulistana, está de volta com formação repaginada e o novo álbum “Absolute Madness”. O novo trabalho já tem show de lançamento marcado para o dia 2 de julho (domingo), na Clash Club, em São Paulo. Os ingressos custam 20 reais e estão à venda no site do Clube do Ingresso. O show conta com a presença das bandas Norte Cartel (RJ), Paura, Bayside Kings, Violent Stomp e Clobberin’ Time.
Atualmente formado por Rick Pellario (vocal), Caio Turim (guitarra), Felipe Gila (guitarra), Thiago Dantas (baixo) e Henrique Pucci (bateria), a banda Clearview gravou com o produtor musical Nick Jett, o novo álbum “Absolute Madness”.

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Influenciados por Cro‐Mags, Warzone, Exodus, Anthrax, Youth of Today, Biohazard, Sepultura, SSD e DRI, o Clearview foi formado em 2002, como projeto paralelo de integrantes de bandas do circuito underground de São Paulo.

Serviço:
Clearview, Lançamento do álbum “Absolute Madness”
Data: 02/07 - Domingo
Abertura da casa: 16h00 / Início primeiro show: 16h30
Censura: 16 anos
Local: Clash Club
Capacidade para este evento: 500 pessoas.
Endereço: Rua Barra Funda 969, Barra Funda, São Paulo – SP - (11) 3661-1500 / atendimento@clashclub.com.br
Estacionamento: Não.
Valores e vendas on-line: R$20,00
http://www.clubedoingresso.com/clearview-nortecartel
Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência: Galeria do Rock: Loja 255, 1º andar (Sem Taxa)
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Mais informações:
http://www.facebook.com/clearviewsphc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda0 acessosTodas as matérias sobre "Clearview"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosWhitesnake: Joe Lynn Turner afirma que Coverdale não canta ao vivo4482 acessosAlice in Chains: William Duvall lista seus TOP 3 Guitar Heroes5000 acessosDeath metal progressivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online