28/04/17 - Abril Pro-Rock (Recife - PE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Festival Abril Pro Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Festival Abril Pro Rock
Suicidal Tendencies com Dave Lombardo
Sexta-feira, 28 de abril de 2017

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

383 acessosSuicidal Tendencies: Informações sobre a apresentação no Rio424 acessosSuicidal Tendencies: Dead Fish será banda convidada em SP785 acessosSuicidal Tendencies: Serviço completo da apresentação em SP860 acessosSuicidal Tendencies: banda vai finalmente tocar no Abril Pro Rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicidal Tendencies"

Robert TrujilloRobert Trujillo
"Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

GuerraGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosTwisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida5000 acessosBruce Dickinson: Relógio oficial lançado pela Matwatches5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online