18/11/14 - Marky Ramone (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Teresa Duque Estrada, Fonte: Bar Bukowski
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em Novembro o Bar Bukowski completa 17 anos de rock and roll. Residindo desde 1997 no bairro de Botafogo, num casarão na Rua Álvaro Ramos 270, o bar é a casa de rock mais antiga da cidade do Rio de Janeiro.

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Uma data tão importante não pode passar em branco e daremos início às comemorações no dia 18 de Novembro com uma grande festa com o show do Marky Ramone no Teatro Odisséia (Lapa/ Rio de Janeiro). Para nós isso é muito mais que um show - é a realização de um sonho - trazer uma das grandes lendas vivas do rock para um show em solo carioca é uma honra para qualquer casa de rock que se preze.

Marc Bell, batizado como Marky Ramone, tocou com muitos músicos influentes, antes mesmo de sair do colégio, no Brooklyn, onde fazia parte da banda Dust, mas ficou conhecido pelos 15 anos que passou tocando sua bateria no lendário grupo de rock Ramones.

Na primavera de 1978, Marky se juntou aos Ramones, substituindo Tommy Ramone, que deixava a banda, e em questão de semanas ele estava no estúdio, gravando seu primeiro álbum, "Road to Ruin", com um dos maiores sucessos da banda: "I Wanna Be Sedated". Em 1983 Marky saiu da banda, voltando em 1987 e ficando até seu fim, em 1996. Em 2001, Marky e seus companheiros de banda, Johnny, DeeDee e Tommy, foram homenageados no Rock 'N' Roll Hall of Fame e em fevereiro de 2010 os Ramones receberam seu primeiro Grammy Lifetime Achievement Award.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção AgendaTodas as matérias sobre "Marky Ramone"


Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outrosMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros


Sobre Teresa Duque Estrada

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.