RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A noite em que Ronnie Wood foi arrastado de casa no meio do fogo - mas ele nem deu bola

A música "definitiva" do Bullet for My Valentine, segundo o vocalista Matt Tuck

Bruce Springsteen reconhece não gostar tanto de "Born in the USA"

O disco do AC/DC que vendeu menos, e quase acabou virando o maior pesadelo da banda

Max Cavalera tenta quebrar recorde e coloca milhares de fãs para pular no Graspop

A brodagem de Ozzy Osbourne ao eleger um álbum como obra-prima do metal

A música empolgante dos Ramones que é uma declaração aos fãs da banda

A banda que inspirou Metallica e Slayer, segundo ex-guitarrista

10 bandas de NWOBHM que deveriam ter sido maiores, segundo a Loudwire

"Se não puder ser mais esperto, seja mais burro": Josh Homme e o riff mais estúpido que fez

O bizarro "encontro" de Jeff Hanneman com seu ídolo, o guitarrista Michael Schenker

A música do Sepultura cantada por Derrick Green que fez a cabeça de Falcão

A banda que abriu para o The Cure e que Robert Smith comparou a David Bowie e Rolling Stones

O gênero que Dave Grohl chamou de "fácil demais" e que, segundo ele, emburreceu o rock

A banda que Slash não conseguiu encarar depois de Axl Rose pisar na bola mais uma vez


Manifesto 2025

13/05/14 - Mudhoney e Leave Me Out (Uberlandia - MG)

Por
Fonte: Blog Queen Evil
Postado em 21 de fevereiro de 2014

Mudhoney - Mais Novidades

O show será no dia 13 de maio no Open House Rock Bar e os ingressos serão R$50.

Programação: 20h - abertura da casa
21h - Leave Me Out lançando seu CD "Endless Maze"
23h - MUDHONEY (USA)
LOCAL: Open House Rock Bar - R. Santos Dumont, 803, Centro
INGRESSOS: R$ 50
VENDAS: Open House Rock Bar - R. Santos Dumont, 803, Centro (Em breve vamos divulgar a data de início das vendas)
UP 18

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Release da divulgação:

"Uberlândia está longe de ser uma cidade do rock. Isso torna a produção de shows do estilo um desafio, uma maratona muitas vezes ingrata no interior de Minas Gerais. Cabe, portanto, aos roqueiros que não resolveram tentar a sorte nas capitais, tentar o impossível, o improvável. Quem ouvir, a partir desta quinta-feira (20) sobre o show do Mudhoney na cidade, em 13 de maio, vai perguntar mais de uma vez se "é mesmo o Mudhoney", uma das bandas ícone do rock mundial, principalmente do chamado movimento grunge.

Sim, o Mudhoney vem a Uberlândia para um show inédito e histórico para a cidade. Mark Arm (voz e guitarra), Steve Turner (guitarra), Dan Peters (bateria) e Guy Maddison (baixo) conhecerão o cerrado mineiro a convite da banda Leave me Out, que lança o primeiro CD, "Endless Maze", gravado com verba da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Para a Leave Me Out, ter o Mudhoney tocando em sua cidade natal é a maior prova de que um pouco de ousadia e muito batalho não fazem mal a ninguém. Ter o Mudhoney aqui supera o brilho de, por exemplo, abrir um show do Mudhoney em alguma das outras cidades por onde eles vão passar.

Seria uma heresia comparar Seattle com Uberlândia. Essas comparações ficam nas dimensões territoriais e na população na faixa dos 600 mil habitantes. Mas não é demais perceber que a vinda do Mudhoney para a cidade é a semente para o início de um novo capítulo do underground local. Que sirva de inspiração para quem ainda acredita no "faça você mesmo"... bem feito.

*Press Release por Adreana Oliveira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

O projeto de trazer o Mudhoney começou há 3 anos entre os organizadores do evento.
Leave me Out e Open House Rock Bar tem uma parceria de 5 anos (a banda foi fundada há exatos 5 anos no bar). Para comemorar os 12 anos da casa, 5 anos da banda e o lançamento do CD "Endless Maze" trazemos ao público de Uberlândia/MG e região a oportunidade de ter um evento deste porte.

MUDHONEY (USA) - https://www.facebook.com/pages/Mudhoney/120610017957082

Com nove álbuns lançados, o primeiro "Mudhoney" (1989) e o mais recente, "Vanishing Point" (2013), o Mudhoney tem um hall considerável de fãs, no qual se inclui o saudoso Kurt Cobain, o Pearl Jam, que trouxe o Mudhoney como banda de abertura na primeira turnê deles no Brasil, em 2005, e os integrantes de Pixies e Sonic Youth, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Entre as músicas do Mudhoney, algumas se tornaram verdadeiros hinos para uma geração, como "Suck you dry" e "Touch me I´m sick". Mas a banda não ficou presa ao passado e continua com a verve que a projetou e não poderia faltar um novo hino, que com certeza estará no setlist do show em Uberlândia, "I like it small".

LEAVE ME OUT (MG) - https://www.facebook.com/bandaleavemeout

A banda uberlandense Leave Me Out começou como um projeto despretensioso em 2009. Com uma influência forte no rock dos anos 90, principalmente no grunge, não ficou só nisso e ampliou seu leque de influências imprimindo a própria marca nas músicas. Peso, fúria e uma certa melancolia estão nas letras e nas melodias da LMO. De pequenos shows em festas de amigos para festivais como Goiânia Noise (GO), Jambolada (MG), Casarão (RO), PMW (TO), Udirock (MG), Timbre (MG) e Araribóia (RJ) foi um longo caminho. A maior parte dele pautado nas músicas autorais lançadas em três EPs independentes - "Leave Me Out", "JunkHead" e "Mirror of Insanity" apelidados pela banda como "trilogia do cabeça de papelão". Atualmente com Juliano Araújo nos vocais, Victor Hugo Pizarro e Raphael Maldonado nas guitarras, Tio Bob no baixo e Danilo Kaju na bateria eles se preparam para lançar o primeiro CD full lenght, "Endless Maze" que abre um novo capítulo na história da banda."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Raphaella Escobar

19 anos, mineira, dona do blog Queen Evil, apaixonada por Manowar, aspirante a fotógrafa e colaboradora na sessão Clássicos do Rock da Radio Rock In Web. Nasceu e cresceu ouvindo Metal, graças aos seus pais, também fãs.
Mais matérias de Raphaella Escobar.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS