24/08/13 - 6º Solidary Rock (Bauru - SP)
Por Rogério Rocco Magalhães
Fonte: Solidary Rock Bauru
Postado em 13 de agosto de 2013
O Projeto Solidary Rock Bauru vem sendo desenvolvido por quatro amigos, fanáticos por rock, com o objetivo de incentivar a solidariedade e a cultura na cidade de Bauru e região. Parte do pressuposto de que é possível realizar um evento 100% beneficente onde todos os seus atores são recompensados. Ganham os apoiadores, que – além de investir em projeto filantrópico de grande aceitação popular – têm a oportunidade de divulgar amplamente suas marcas. Ganham os músicos, na medida em que suas obras são acessadas e avaliadas por inúmeras pessoas. Ganha o público, que vivencia rara diversão e, de quebra, ajuda no fortalecimento de importantes entidades assistenciais. E ganham estas, não apenas a renda integral do evento, mas também a chance de se apresentar à sociedade e angariar novos colaboradores.
Nascido em 2008, o projeto Solidary Rock Bauru vem trilhando história de sucesso. Com sucessivos e geométricos aumentos de público e renda, sua relevância ganha reconhecimento por parte da sociedade e do poder público. Notícia na imprensa ou assunto entre amigos, o Solidary Rock é sempre motivo de celebração. Enquanto viver, fomentará a cultura e dividirá a felicidade.
A 6ª edição do Projeto Solidary Rock Bauru acontecerá no próximo dia 24 de agosto, a partir do meio-dia, na Granja Cecília, em Bauru-SP. Seis bandas estão confirmadas: Vilão do Groove, The Red Blues Band, The Black Moon (Pink Floyd Cover), Free Diamonds, Fenícia e Fome do Cão (Raimundos Cover). O evento contará ainda com o DJ Neto nas pickups. Serão 12 horas de rock e solidariedade, com renda integralmente revertida a duas importantes entidades assistenciais de Bauru. Acesse: www.solidaryrock.com.br e saiba mais sobre o Projeto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
A banda punk que era torturada com choques por militares para se comportar em turnê
Kiko Loureiro, do Angra, relembra o tempo de Dominó
O que Renato Russo quis dizer com "parece cocaína, mas é só tristeza" em "Há Tempos"


Lemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"
Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, fala sobre sua conversão ao cristianismo
Spike: os sete piores solos de guitarra
Medina cita atrações que não deram lucro no Rock in Rio; "nome importante da história do Rock"



