23/11/12 - Vader @ Under Metal Fest (Goiânia - GO)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.


5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

O Vader, um dos nomes mais importantes da história do metal extremo, está de volta ao Brasil. A Agência Sob Controle orgulhosamente anuncia, até então, três apresentações dos poloneses pelo país.

Os shows estão agendados nas cidades:
23/11 - Under Metal Fest - Soll Music Hall - Goiânia
24/11 - Local a definir - Recife
25/11 - Hangar 110 - São Paulo

Neste momento, Piotr "Peter" Wiwczarek (vocal/guitarra), Marek "Spider" Pająk (guitarra), Tomasz "Hal" Halicki (baixo) e James Stewart (bateria) estão promovendo "Welcome To The Morbid Reich", considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa especializada europeia. Este disco foi lançado pela Nuclear Blast e chega ao mercado brasileiro via Laser Company.

Recentemente, o quarteto realizou uma série de apresentações pela América Latina, que passou por México, Colômbia, Venezuela, Peru e Argentina. O Brasil não fez parte desta excursão, pois a ideia da banda é realizar uma longa turnê por aqui e eles não poderiam cancelar a participação nos diversos festivais de verão na Europa os quais já estão confirmados.

A venda de venda de ingressos para o show em São Paulo, já está disponível no site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br). As entradas serão comercializadas nas lojas a partir do próximo dia 24.

Produtores interessados em contratar este espetáculo devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
http://www.vader.pl
http://www.sobcontrole.org/agencia
http://theultimatepress.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vader"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda0 acessosTodas as matérias sobre "Vader"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3206 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online